FANDOM

Fu Yi 001.png

Sumário

Fu Yi é um deus e o antigo Sumo Sacerdote de Tian que possui uma poderosa Visão do Profeta. Ele era o líder dos Caídos e avô de Wu Geng/Ah Gou, além de mestre de Gui Mu, o qual enfrenta algumas vezes antes de ser capturado. Quando foi capturado Tian Kui rasgou seu corpo e sua filha Xin Yue Kui tomou seus olhos, assim podendo usar sua Visão de Profeta e então ele foi mandado para a prisão dos deuses, aonde acabou morrendo posteriormente.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos 8-A

Nome: Fu Yi

Obra/FranquiaFeng Shen Ji

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Deus, Ex- Sumo Sacerdote de Tian, Líder dos Caídos.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular F), Durabilidade (Genética), Mantra, Poder Divino, Manipulação de Energia (Nível 1), Manipulação de Eletricidade (Tipo 1)Manipulação Elemental (Fogo - Nível 1), Telepatia.

Energia Destrutiva: Pelo Menos Multi-Quarteirão (Comparável a Gui Mu).

Velocidade: Pelo Menos Hipersônico em Combate, Provavelment muito superior em Reação (Capaz de combater Gui Mu. Pode prever movimentos).

Força de LevantamentoClasse 5.

Força do SocoClasse GJ.

Resistência: Pelo Menos Multi-Quarteirão (Comparável a Gui Mu).

Estamina: Média.

Alcance: Vários metros com mantra.

InteligênciaGênio, Fu Yi é um dos deuses mais sábios.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas notáveis

Mantras

  • Mantra do Trovão: Fu Yi junta as mãos para cima e libera raios em diversas direções golpeando tudo ao redor.
  • Mantra Fogo Turvo: Um mantra que Fu Yi deu a Ah Gou para se proteger, ele fica em sua mão e aumenta sua força conforme sua vontade, Ah Gou foi capaz de dar um soco tão forte com esse mantra que feriu gui Mu.
  • Mantra Flamejante - Quebra de Terra: Fu Yi junta as mãos e golpeia o chão, assim liberando divrsas xplosõs ao redor.

Poder Divino: Visão do Profeta

  • Através desse poder Fu Yi é capaz de espionar a longas distâncias, ver um pouco do futuro e prever movimentos.
  • Capaz de compartilhar sua enrgia e assim falar telepaticamente com quem recebeu essa energia.
  • Pode utilizar insetos para se comunicar.

ChavesBase

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória