Nota : Está página ainda está sendo editada para os padrões pedidos pela wikia.

Sumário/Introdução

Gene god hand render by denderotto-d8k5219.png

Nota :Aqui vai estar o modelo padrão de criação de perfis para a wikia Infinitas Guerras. Perfis só vão aceitos, caso esteja dentro dos critérios impostos pela nossa equipe, do contrário, será totalmente anulado.

No sumário/introdução você irá inserir uma breve explicação ou história sobre o personagem que está sendo criado em questão.

No entanto, não seja preguiçoso ao ponto de fazer algo de uma ou duas linhas, seja um pouco mais criativo amigo.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Nível do personagem | Caso ele tenha variação de poder/mais de um nível

Nome: Auto-explicativo

Obra/Franquia: A respectiva obra que o personagem pertence

Gênero: Normalmente é masculino ou feminino podendo ter até outro ou até mesmo não tendo dependendo da sua obra.

Idade: Auto-explicativo

Classificação: Como o personagem é chamado dentro do seu Universo ou até mesmo sua classificação dentro dele; Cavaleiros de Ouro; Demônios; Deuses; Titãs; Guerreiros; Arqueiros; Elfos e por ai vai.

Poderes e Habilidades: Todos os poderes conhecidos do personagem devem estar exatamente AQUI.

Estado Dimensional: Aqui você irá por se ele é: Cordas(1 até 11D); Bosônicos(12 até 26D); Euclidianos(27D até um número finito) e por ai vai para entender basta acessar a nossa página Estado Dimensional.

Energia Destrutiva: Nível Destrutivo do personagem (Dentro do parêntese você irá por uma explicação plausível para o nível do personagem com as respectivas provas) | Caso ele tenha uma transformação ou equipamentos que modifique sua energia destrutiva deve ser posto aqui (Dentro do parêntese você irá por uma explicação plausível para o nível do personagem com as respectivas provas²)

Velocidade: Velocidade do personagem (Dentro do parêntese você irá por uma explicação plausível para a velocidade do personagem com as respectivas provas) | Caso ele tenha alguma transformação ou até mesmo equipamento que modifique sua velocidade deve ser posto aqui (Dentro do parêntese você irá por uma explicação plausível para a velocidade do personagem com as respectivas provas²)

Força de Levantamento: Aqui você vai colocar a classe do personagem (Aqui uma explicação plausível do seu nível)

Força do Soco: Aqui você vai colocar a classe do personagem (Aqui uma explicação plausível do seu nível)

Resistência: Resistência do personagem (Dentro do parêntese você irá por uma explicação plausível para o nível do personagem com as respectivas provas) | Caso ele tenha uma transformação ou equipamentos que modifique sua resistência deve ser posto aqui (Dentro do parêntese você irá por uma explicação plausível para o nível do personagem com as respectivas provas²)

Estamina: Aqui você bota o que lhe for conveniente como: Baixa; Média; Alta; Infinita e etc... (Caso queira, dentro do parêntese você irá por uma explicação plausível para o nível do personagem) | Caso ele tenha uma transformação ou equipamentos que modifique sua Estamina deve ser posto aqui (Caso queira, dentro do parêntese você irá por uma explicação plausível para o nível do personagem²)

Alcance: Auto-explicativo; Basicamente quais distâncias o personagem é capaz de alcançar. Pode ser tanto fisicamente quanto via habilidades.

Inteligência: Classifique entre: Sem capacidades mentais; Média; Acima da Média; Superdotados e etc... | Caso ele tenha alguma coisa que modifique sua inteligência deve ser posto aqui.

Fraqueza(s): Auto-explicativo | Caso ele ganhe algum equipamento ou tenha uma transformação que retire sua fraqueza ou lhe de uma nova, deve ser posto aqui.

Equipamentos

Equipamento X

Insira aqui um texto descrevendo o equipamento.

  • Explique as funções do equipamento aqui

Equipamento Y

Insira aqui um texto descrevendo o equipamento.

  • Explique as funções do equipamento aqui

Técnicas notáveis

Nome da técnica

  • Explicação sobre a técnica

Nome da técnica

  • Explicação sobre a técnica

Chaves: (Caso o personagem apresente uma transformação ou mudança notável de uma forma ou fase para outra, deve-se ser utilizado o símbolo "|", que será utilizado para separar as versões do personagem em todo o perfil. Caso o personagem não apresente nenhuma transformação, esse item se torna opcional, contudo, o perfil não deverá conter o símbolo "|", uma vez que seu objetivo é a separação de chaves).

Outros

Vitórias notáveis: (Vitórias notáveis que o personagem apresentou, em combates ou debates dentro da Wikia).

Derrotas notáveis: (Derrotas que o personagem sofreu em combates ou debates dentro dos fóruns da Wikia).

Batalhas inconclusivas: (Lutas em que não foi possível decidir ou escolher um vencedor).

Notas

Caso queira acrescentar algo a mais deve ser aqui.

Lembrete: Caso pegue conteúdo de alguma outra wikia, como sumário ou descrição de técnicas, de a ela seus devidos créditos para que não tenhamos nenhum tipo de denúncia.

Introdução

Poderes e Estatísticas

Hierarquia

Nome: 

Obra:

Gênero: 

Idade: 

Classificação: 

Poderes e Habilidades:

Estado Dimensional

Energia Destrutiva

Velocidade:

Força de Levantamento

Força do Soco

Resistência:

Estamina

Alcance: 

Inteligência

Fraqueza(s): 

Equipamentos

Técnicas notáveis

Outros

Vitórias notáveis: 

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: 

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Formato para criação de perfis

  • Chaves

    6 mensagens
    • Vou só deixar assim, já me acostumei e n vou ficar corrigindo perfil por algo tão pequeno.
    • @Godou Nem é o objetivo do tópico sair editando todos os perfis que você nem sabe especificamente quais são, meu objetivo é enfatizar ...

Também no FANDOM