FANDOM


SumárioEditar

Fenrir

WerewolfI

Fenrir Greyback (nascido em 1945) foi um bruxo lobisomem e mestiço, notado por sua selvageria e preferência por atacar crianças. Ele é um líder em sua comunidade e se esforça o máximo que pode para infectar o maior número de pessoas possível com licantropia, esperando construir um exército forte o bastante para eventualmente conquistar a comunidade bruxa. Foi ele quem infectou Remo Lupin quando o Pai de Remo (Lyall Lupin) insultou os lobisomens e disse "eles merecem nada mais nada menos que a morte".

Poderes e EstatísticasEditar

Hierarquia: 9-A | 9-A

Nome: Fenrir Greyback

Obra/Franquia: Harry Potter

Gênero: Masculino

Idade: Cinquenta e três

Classificação: Humano, Bruxo, Lobisomem, Comensal da Morte honorário

Poderes e Habilidades: Voo (via equipamentos), Ataque Fatal, Manipulação de Dor (limitada a Maldição Cruciatus), Manipulação de Vontade (limitada a Maldição Imperius), Resistência a ataques mentais, Criação de Escudos, Contaminação (via licantropia), Manipulação Mental (tipo E), Manipulação Espacial, Manipulação Elemental (nível 2), Manipulação de Energia (nível 1), Invocação, Regeneração (nível Celular F), Teletransporte (habilidade específica), Telecinese, Magia (todos os tipos), Transformação (tipos 1, 3 e 6), Manipulação da Luz

Estado Dimensional: 3 cordas

Energia Destrutiva: No máximo Pequeno Edifício (Ao lado de Belatriz Lestrange, destruiu a casa dos Weasley, embora seja inferior a ela) | Pelo menos Quarto(Classificado como grande perigo mesmo para bruxos mais poderosos)

Velocidade: Velocidade da luz (pelo menos comparável a Harry) | Velocidade da luz (comparável a antes)

Força de Levantamento: Sobre-humana, superior via telecinese | Sobre-humana: Indefinido

Força do Soco: Classe H | Classe KJ

Resistência: Rua, 'pelo menos Parede via Protego (Resistir a feitiços estuporantes é algo básico para ele), provavelmente superior | Quarto (Feitiços poderosos não surtem grande efeito em lobisomens, servindo apenas para afujentá-los)

Estamina: Muito alta

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Média

Fraqueza(s): Incapaz de usar seus poderes sem a varinha | A poção de mata-cão o deixa frágil, vulnerável e sonolento

EquipamentosEditar

Greyback's wand

A varinha de Greyback tem comprimento, madeira e núcleo desconhecidos.

Técnicas notáveis Editar

InfecçãoEditar

  • Como um lobisomem, Greyback tem a capacidade de infectar outros com a licantropia. Ele, especificamente, é um comandante de "Clã" e aparentemente é o único lobisomem capaz de infectar os outros (embora de forma mais branda) enquanto em sua forma natural. Foi ele quem contaminou Remo Lupin.

Chaves: Base | Forma lupina

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.