FANDOM

Campione v16 159.jpg

Verdadeiro Senhor Erlang

Aqui está o sobrinho do Imperador de Jade, o comandante geral das forças do céu e da terra, com o nome de Erlang, o Ilustre Sábio e Verdadeiro Senhor. Kusanagi Godou, como o vilão Rei Demônio, você é o alvo que eu procuro vencer. Se prepare.
Verdadeiro Senhor Erlang

Campione v16 149.jpg

Vontade de Erlang possui Kaoru

Verdadeiro Senhor Erlang

Sumário

Erlang é um poderoso Deus Verdadeiro que no passado foi responsável por subjugar o Grande Sábio Sun Wukong, ele criou um tipo de clone/avatar para que enfrentasse Godou após este ter participado da derrota de Sun Wukong, seu antigo inimigo, devido a terem entrado em contato com um talismã deste o qual era responsável por selar o Grande Sábio. Ele é um deus justo que segue sua mitologia, não sendo assim um herege, Erlang não prejudica os inocentes, possui diversas transformações e é conhecido por sua habilidade de matar monstros. Ele usa roupas elegantes, possui um terceiro olho com poderes especiais e é um grande artista marcial rivalizando com Salvatore Doni.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos 4-C | Pelo Menos Alto 4-C, Provável 4-B

Nome: Yang Erlang.

Obra/Franquia: Campione!

Gênero: Masculino.

Idade: Milhares de anos, tão velho quanto a humanidade.

Classificação: Deus Verdadeiro, Ilustre Sábio, Verdadeiro Senhor Erlang.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo F / Tipo B), Manipulação Mental (Tipo G), Manipulação de Energia (Nível 1 e 3), Regeneração (Pelo Menos Nível Celular F), Durabilidade (Genética)Magia, Transformação (Tipo 1), Mestre transcendente, Olho da Mente, Invocação, Criação de Clones/Avatares, Manifestar Vontade, Resistência a Poderes ExternosSentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Manipulação de Eletricidade (Tipo 1 e 7)Ressurreição (Tipo 4)ImunidadePossessão.

Energia Destrutiva: Pelo Menos Estrela (Por ser um clone deve ser comparável ou superior a Vaisravana e Zhu Ganglie) | Pelo Menos Grande Estrela +, Provável Sistema Solar (Capaz de subjugar Sun Wukong. Como um Deus Verdadeiro deve ser superior a maioria dos deuses hereges).

Velocidade: Pelo Menos Massivo Hipersônico + em Deslocação (velocidade do raio), Provável Relativista + em Combate e Velocidade da Luz em Reação (Usando seu Olho da Mente combate a Ave de Rapina. Seres com Olho da Mente tem a melhor reação, e mesmo aqueles sem ele reagem ao Garanhão Branco) | Provável Velocidade da Luz em Combate (Muitas vezes superior a seu clone, capaz de enfrentar Sun Wukong).

Força de Levantamento: Desconhecida | Desconhecida.

Força do Soco: Provável Classe PJ (Prejudica gravemente Godou) | Pelo Menos Classe EJ (Muito superior ao clone).

Resistência: Pelo Menos Estrela (Comparável ou superior a Vaisravana e Zhu Ganglie) | Pelo Menos Grande Estrela (Comparável a Sun Wukong).

Estamina: Média, por ser um clone sustentado por poder do original. | Muito alta, um guerreiro experiente capaz de combater monstros e subjugar Sun Wukong.

Alcance: Alguns metros corpo a corpo, dezenas/centenas com ataques de longa distância | Desconhecido, capaz de afetar o mundo material a partir do Plano Astral.

Inteligência: Genialidade extraordinária, deuses são seres superiores a humanos e Erlang em especial é um grande artista marcial que enfrentou inúmeros oponentes e é o general que comanda os exércitos do céu e da terra.

Fraqueza(s): O clone não se move bem e depende do poder do original. | Está limitado a existir no Reino da Imortalidade, não podendo ir ao mundo mortal senão se tornará um Deus Herege.

Equipamentos

Tridente de Lamina Dupla

  • Principal arma que Erlang apresentou, é como o nome diz um tridente de lamina dupla.

Arco

  • Capaz de convocar um arco com o qual dispara bolas de metal do tamanho de um punho, essas esferas ao serem disparadas estão encobertas por raios.

Técnicas notáveis

Transformação

  • Uma habilidade que Erlang usou para enganar o poder da Espada de Godou, assim assumindo a forma de deuses e Campiones que este conhecida (o que indica que Erlang pode se transformar nas pessoas que o seu adversário conhece). Não se sabe se essas transformações podem usar os poderes dos originais.

Athena jovem 

Athena adolescente 

Sun Wukong 

Susanoo

Voban

Olho da Mente

  • Como um grande artista marcial Erlang possui essa habilidade, a qual permite combater oponentes em altas velocidade, mesmo a Velocidade Divina.

Vontade

Campione v16 149.jpg

Vontade de Erlang possui Kaoru

Roubar Energia

  • Através de seu terceiro olho Erlang pode drenar a energia de outros seres, foi capaz de roubar 20% do poder de Godou sem que ele pudesse reagir.

Artes Marciais

Chaves: Clone | Verdadeiro

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória