FANDOM

Campione v16 159

Verdadeiro Senhor Erlang

Aqui está o sobrinho do Imperador de Jade, o comandante geral das forças do céu e da terra, com o nome de Erlang, o Ilustre Sábio e Verdadeiro Senhor. Kusanagi Godou, como o vilão Rei Demônio, você é o alvo que eu procuro vencer. Se prepare.
Verdadeiro Senhor Erlang

Campione v16 149

Vontade de Erlang possui Kaoru

Verdadeiro Senhor Erlang

Introdução Editar

Erlang é um poderoso Deus Verdadeiro que no passado foi responsável por subjugar o Grande Sábio Sun Wukong, ele criou um tipo de clone/avatar para que enfrentasse Godou após este ter participado da derrota de Sun Wukong, seu antigo inimigo, devido a terem entrado em contato com um talismã deste o qual era responsável por selar o Grande Sábio. Ele é um deus justo que segue sua mitologia, não sendo assim um herege, Erlang não prejudica os inocentes, possui diversas transformações e é conhecido por sua habilidade de matar monstros. Ele usa roupas elegantes, possui um terceiro olho com poderes especiais e é um grande artista marcial rivalizando com Salvatore Doni.

Classe: Pelo Menos 4-C | Pelo Menos Alto 4-C, Provável 4-B

Nome: Yang Erlang.

Obra/Franquia: Campione!

Gênero: Masculino.

Idade: Milhares de anos, tão velho quanto a humanidade.

Classificação: Deus Verdadeiro, Ilustre Sábio, Verdadeiro Senhor Erlang.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo F / Tipo B), Manipulação Mental (Tipo G), Manipulação de Energia (Nível 1 e 3), Regeneração (Pelo Menos Nível Celular F), Durabilidade (Genética)Magia, Transformação (Tipo 1), Mestre transcendente, Olho da Mente, Invocação, Criação de Clones/Avatares, Manifestar Vontade, Defesa a Poderes ExternosSentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Manipulação de Eletricidade (Tipo 1 e 7)Ressurreição (Tipo 4)ImunidadePossessão.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo Menos Estrela (Por ser um clone deve ser comparável ou superior a Vaisravana e Zhu Ganglie) | Pelo Menos Grande Estrela +, Provável Supernova (Capaz de subjugar Sun Wukong. Como um Deus Verdadeiro deve ser superior a maioria dos deuses hereges).

Velocidade: Pelo Menos Massivo Hipersônico + em Deslocação (velocidade do raio), Provável Relativista + em Combate e Velocidade da Luz em Reação (Usando seu Olho da Mente combate a Ave de Rapina. Seres com Olho da Mente tem a melhor reação, e mesmo aqueles sem ele reagem ao Garanhão Branco) | Provável Velocidade da Luz em Combate (Muitas vezes superior a seu clone, capaz de enfrentar Sun Wukong).

Força de Elevação: Desconhecida | Desconhecida.

Força do Soco: Provável ClassePJ (Prejudica gravemente Godou) | Pelo Menos ClasseEJ (Muito superior ao clone).

Defesa: Pelo Menos Estrela (Comparável ou superior a Vaisravana e Zhu Ganglie) | Pelo Menos Grande Estrela (Comparável a Sun Wukong).

Vigor: Média, por ser um clone sustentado por poder do original. | Muito alta, um guerreiro experiente capaz de combater monstros e subjugar Sun Wukong.

Alcance: Alguns metros corpo a corpo, dezenas/centenas com ataques de longa distância | Desconhecido, capaz de afetar o mundo material a partir do Plano Astral.

Inteligência: Genialidade extraordinária, deuses são seres superiores a humanos e Erlang em especial é um grande artista marcial que enfrentou inúmeros oponentes e é o general que comanda os exércitos do céu e da terra.

Fraqueza(s): O clone não se move bem e depende do poder do original. | Está limitado a existir no Reino da Imortalidade, não podendo ir ao mundo mortal senão se tornará um Deus Herege.

EquipamentosEditar

Tridente de Lamina DuplaEditar

  • Principal arma que Erlang apresentou, é como o nome diz um tridente de lamina dupla.

ArcoEditar

  • Capaz de convocar um arco com o qual dispara bolas de metal do tamanho de um punho, essas esferas ao serem disparadas estão encobertas por raios.

Técnicas notáveis Editar

TransformaçãoEditar

  • Uma habilidade que Erlang usou para enganar o poder da Espada de Godou, assim assumindo a forma de deuses e Campiones que este conhecida (o que indica que Erlang pode se transformar nas pessoas que o seu adversário conhece). Não se sabe se essas transformações podem usar os poderes dos originais.

Athena jovem Editar

Athena adolescente Editar

Sun Wukong Editar

Susanoo Editar

Voban

Olho da Mente Editar

  • Como um grande artista marcial Erlang possui essa habilidade, a qual permite combater oponentes em altas velocidade, mesmo a Velocidade Divina.

Vontade Editar

Campione v16 149

Vontade de Erlang possui Kaoru

Roubar Energia Editar

  • Através de seu terceiro olho Erlang pode drenar a energia de outros seres, foi capaz de roubar 20% do poder de Godou sem que ele pudesse reagir.

Artes MarciaisEditar

Chaves: Clone | Verdadeiro

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: