FANDOM

HAAJWtg.jpg
Atravessando as planícies gramíneas sob a névoa matinal, as solas dos pés gradualmente umedeceram ... Marchando por aquela planície de Nagashino, cruzando a barreira do Rio Shirakawa - Seishuuin Ena chegou!

Image (10).jpg
Esta katana é a usada por 2 heróis para lutar contra os deuses perigosos nesta terra. Estes heróis não eram guerreiros normais. Se necessário eles enganavam seus inimigos, provando-se astutos e sábios.

Ena Kusanagi.png
Então eu peço desculpas antecipadamente. Eu me tornarei extremamente poderosa. Está para ficar injusto. Espada Ama no Murakumo no Tsurugi, eu rezo para que você tome meu corpo como um sacrifício, para acalmar seu poder inquietante. Até mesmo um deus feroz não pode atravessar a barreira. Eu não me arrependo deste momento.

Possessão LN.jpg
E agora mil folhas quebrando, o Deus de Iwaki, superando possível, eu sei o nome, infeliz nada.

Campione BR SS6 cover.jpg

01 (2).png

Sumário

Ena é uma das principais personagens femininas de Campione! sendo a ultima das principais a aparecer e tendo destaque por seu poder único, Possessão Divina, que a torna a mais forte das 4 principais. Ela é uma Princesa Sacerdotisa pertencente a família Seishuuin, uma das mais poderosas do Japão. Não se sabe muito sobre o passado de Ena, apenas que ela é uma grande amiga de Yuri, passa por treinamentos nas montanhas para se afastar do mundo mundano e estuda em uma estranha escola próxima das montanhas. Possui uma personalidade relaxada e age por impulso, sendo consideravelmente ingênua.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos Alto  8-C até Alto 7-C  | Pelo Menos Alto 6-C até Provável Alto 6-B

Nome: Ena Seishuuin

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Feminino.

Idade: 16 anos.

Classificação: Humana, Princesa Sacerdotisa da Espada, Princesa Sacerdotisa Premier.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Nível Celular G/F), Durabilidade (Genética), Magia, Manipulação de Metais (Tipo 1 e 2)Manipulação Elemental (Ar - Nível 2 e 3), Manipulação de Energia (Nível 1, 3), Mestre em artes marciais e esgrimaPossessão Divina, Pseudo-Voo, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2 e 6), Resistência a Poderes Externos (Sobre efeito de Possessão Divina).

Energia Destrutiva: Pelo Menos Grande Edifício (Equivale a Erica) até  Grande Vilarejo | Pelo Menos Grande Ilha, Provável País Grande (Igualada/Superior a HeraionCapaz de competir com Bestas Divinas. Feredetém e mata Bestas Divinas).

VelocidadeMassivo Hipersônica +  em Ataques e Reação (Equivale a Erica), Pelo Menos Subsônica  em Deslocamento (Corre como o vento. Comparável a Erica) | Pelo Menos Massivo Hipersônica +  em Combate (Muitas vezes mais forte que antes, igualada/superior a Erica e Liliana).

Força de Levantamento: Desconhecida | Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida | Desconhecida.

Resistência: Pelo Menos Grande Edifício (Comparável a Erica e Lu Yinghua) | Pelo Menos Ilha, Provável País (Igualada/Superior a HeraionEquivale a um semi-deus).

Estamina: Alta, capaz de lutar por longos períodos e suportar usar Possessão Divina mais de uma vez.

Alcance: Variando de poucos metros a centenas com Ama no Murakumo e ventos.

InteligênciaGênio, Ena possui grande conhecimento apesar da forma de agir e tem uma habilidade enorme no uso de armas, magias e artes marciais, sendo um prodígio.

Fraqueza(s): Uso constante de Possessão Divina esgota seu corpo, correndo risco de morte caso faça vários usos em um dia, é necessário ir para as montanhas se afastando da sociedade e se purificando.

Equipamentos

Ama no Murakumo no Tsurugi

Falsa Ama no Murakumo no Tsurugi

Camp5 000b.jpg
  • Ena é capaz de invocar uma cópia de Ama no Murakumo para utilizar em combate.

Nanatsusaya no Tachi - Espada Longa de Sete Ramos

I3lOCki.jpg
  • Espada divina semelhante a Ama no Murakumo. Uma espada de 2 gumes com 121cm de comprimento, possui em cada lado 3 protrusões semelhantes a galhos, um total de 6.

Flecha que vence o mal

  • Infunde magia em uma seta que aumenta seu poder de perfuração e pode atingir mesmo espíritos intangíveis, de ectoplasma ou protegidos.

Lamina Doutanuki

Campione v18 033.jpg
  • Antes uma antiga e valiosa espada japonesa foi reforjada para se tornar uma faca de cozinha que Ena chamou de seu "parceiro". Mesmo não sendo mostrada em combate é uma lamina extremamente afiada feita por um mestre. A lamina é tão bem feita e valiosa que vale supostamente alguns milhões de ienes pelo menos.

Técnicas notáveis

Possessão Divina

Camp5 023.jpg

Ena com seu celular sem bateria

  • Poder único de Ena, devido a tal habilidade ela pode se comunicar com os deuses e utilizar seus poderes. Mais especificamente ela se comunica com Susanoo usando um celular sem bateria e empresta dele 200/1.000.000 de poder divino, assim utilizando seus ventos. Ao diminuir seus poderes, aproximando sua existência do zero ela é preenchida por poder divino aumentando seus atributos e ganhando poderes e proteção. Com a ajuda de Susanoo é ainda capaz de abrir um portal para o Submundo por meio de um ritual, o que gerá um eclipse.

Possessão Divina Dupla

  • Ena é capaz de usar 2 possessões divinas simultaneamente quando está com Nanatsuya no Tachi em mãos e Ame no Murakumo, assim atingindo um nível de poder bem acima do de uma Possessão Divina comum, mas aumentando os efeitos colaterais.

Manipulação de Aço

  • Capaz de moldar aço em um tipo de lamina em forma de suástica, 4 espadas fundidas e sem cabo que persegue o inimigo. Capaz de desarmar Erica. Pode criar 5 dessas a partir de pedaços de papel com palavras de poder. (卍)

Magia de Cura

Manipulação de Vento

Kusanagi vento.gif

Berserker

Berserk.gif
  • Permite que a espada tome controle de seu corpo, reagindo automaticamente a ataques de forma que é como se ela estivesse apenas observando de cima tudo que acontece.

Olhos de Águia

  • Dá a visão de uma ave de rapina, pode visualizar seus alvos a quilômetros de distância. 

Paralisação

Paralisação.gif
  • No anime junto de Yuri é capaz de paralisar alguém assumindo uma posição e realizando um tipo de cântico.

Chaves: Base | Posse Divina/Juventude

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória