FANDOM

Sumário

Ena é uma das principais personagens femininas de Campione! sendo a ultima das principais a aparecer e tendo destaque por seu poder único, Possessão Divina, que a torna a mais forte das 4 principais. Ela é uma Princesa Sacerdotisa pertencente a família Seishuuin, uma das mais poderosas do Japão. Não se sabe muito sobre o passado de Ena, apenas que ela é uma grande amiga de Yuri, passa por treinamentos nas montanhas para se afastar do mundo mundano e estuda em uma estranha escola próxima das montanhas. Possui uma personalidade relaxada e age por impulso, sendo consideravelmente ingênua.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos Alto  8-C até Alto 7-C  | Pelo Menos Alto 6-C até Provável Alto 6-B

Nome: Ena Seishuuin

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Feminino.

Idade: 16 anos.

Classificação: Humana, Princesa Sacerdotisa da Espada, Princesa Sacerdotisa Premier.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Nível Celular G/F), Durabilidade (Genética), Magia, Manipulação de Metais (Tipo 1 e 2)Manipulação Elemental (Ar - Nível 2 e 3), Manipulação de Energia (Nível 1, 3), Mestre em artes marciais e esgrimaPossessão Divina, Pseudo-Voo, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2 e 6), Resistência a Poderes Externos (Sobre efeito de Possessão Divina).

Energia Destrutiva: Pelo Menos Grande Edifício (Equivale a Erica) até  Grande Vilarejo | Pelo Menos Grande Ilha, Provável País Grande (Igualada/Superior a HeraionCapaz de competir com Bestas Divinas. Feredetém e mata Bestas Divinas).

VelocidadeMassivo Hipersônica +  em Ataques e Reação (Equivale a Erica), Pelo Menos Subsônica  em Deslocamento (Corre como o vento. Comparável a Erica) | Pelo Menos Massivo Hipersônica +  em Combate (Muitas vezes mais forte que antes, igualada/superior a Erica e Liliana).

Força de Levantamento: Desconhecida | Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida | Desconhecida.

Resistência: Pelo Menos Grande Edifício (Comparável a Erica e Lu Yinghua) | Pelo Menos Ilha, Provável País (Igualada/Superior a HeraionEquivale a um semi-deus).

Estamina: Alta, capaz de lutar por longos períodos e suportar usar Possessão Divina mais de uma vez.

Alcance: Variando de poucos metros a centenas com Ama no Murakumo e ventos.

InteligênciaGênio, Ena possui grande conhecimento apesar da forma de agir e tem uma habilidade enorme no uso de armas, magias e artes marciais, sendo um prodígio.

Fraqueza(s): Uso constante de Possessão Divina esgota seu corpo, correndo risco de morte caso faça vários usos em um dia, é necessário ir para as montanhas se afastando da sociedade e se purificando.

Equipamentos

Ama no Murakumo no Tsurugi

Falsa Ama no Murakumo no Tsurugi

Camp5 000b
  • Ena é capaz de invocar uma cópia de Ama no Murakumo para utilizar em combate.

Nanatsusaya no Tachi - Espada Longa de Sete Ramos

I3lOCki
  • Espada divina semelhante a Ama no Murakumo. Uma espada de 2 gumes com 121cm de comprimento, possui em cada lado 3 protrusões semelhantes a galhos, um total de 6.

Flecha que vence o mal

  • Infunde magia em uma seta que aumenta seu poder de perfuração e pode atingir mesmo espíritos intangíveis, de ectoplasma ou protegidos.

Lamina Doutanuki

Campione v18 033
  • Antes uma antiga e valiosa espada japonesa foi reforjada para se tornar uma faca de cozinha que Ena chamou de seu "parceiro". Mesmo não sendo mostrada em combate é uma lamina extremamente afiada feita por um mestre. A lamina é tão bem feita e valiosa que vale supostamente alguns milhões de ienes pelo menos.

Técnicas notáveis

Possessão Divina

Camp5 023

Ena com seu celular sem bateria

  • Poder único de Ena, devido a tal habilidade ela pode se comunicar com os deuses e utilizar seus poderes. Mais especificamente ela se comunica com Susanoo usando um celular sem bateria e empresta dele 200/1.000.000 de poder divino, assim utilizando seus ventos. Ao diminuir seus poderes, aproximando sua existência do zero ela é preenchida por poder divino aumentando seus atributos e ganhando poderes e proteção. Com a ajuda de Susanoo é ainda capaz de abrir um portal para o Submundo por meio de um ritual, o que gerá um eclipse.

Possessão Divina Dupla

  • Ena é capaz de usar 2 possessões divinas simultaneamente quando está com Nanatsuya no Tachi em mãos e Ame no Murakumo, assim atingindo um nível de poder bem acima do de uma Possessão Divina comum, mas aumentando os efeitos colaterais.

Manipulação de Aço

  • Capaz de moldar aço em um tipo de lamina em forma de suástica, 4 espadas fundidas e sem cabo que persegue o inimigo. Capaz de desarmar Erica. Pode criar 5 dessas a partir de pedaços de papel com palavras de poder. (卍)

Magia de Cura

Manipulação de Vento

Kusanagi vento

Berserker

Berserk
  • Permite que a espada tome controle de seu corpo, reagindo automaticamente a ataques de forma que é como se ela estivesse apenas observando de cima tudo que acontece.

Olhos de Águia

  • Dá a visão de uma ave de rapina, pode visualizar seus alvos a quilômetros de distância. 

Paralisação

Paralisação
  • No anime junto de Yuri é capaz de paralisar alguém assumindo uma posição e realizando um tipo de cântico.

Chaves: Base | Posse Divina/Juventude

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: