Resha

Elie2

Elie (エ リ ー Eri?) É um membro dos guerreiros Rave e a principal protagonista feminina da série. Tendo perdido suas lembranças do tempo em que ela era conhecida como Resha, ela viajou com Haru Glory em busca de suas memorias. Ela é a portadora de uma magia bastante poderosa conhecida como Etherion.

Poderes e Estaísticas

Hierarquia: Desconhecida5-C

Nome: Elie (Resha Valentine)

Origem: Rave Master

Idade: 18 

Gênero: Feminino

Classificação: Portadora do Etherion 

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Etherion (Com o Etherion ela tem o poder de tornar o nada em tudo e o tudo em nada), Manipulação Temporal, InvocaçãoManipulação de Energia, Manipulação da Realidade (Tipo 1).

Estado Dimensional: 3 Cordasm.

Energia Destrutiva: DesconhecidaMulti-Continental (com a magia Etherion).

Velocidade: Subsônica com reações Supersônicas (Foi capaz de reagir e banir vários disparos de Koala) | Desconhecido (Foi capaz de se manter e até derrotar o mago mais poderoso de Rave Master).

Resistência: Edificio (Graças ao Etherion Elie possui uma grande resistencia podendo aguentar vários ataques de Sieghart) | Desconhecido.

Força do soco: Classe H | Classe H.

Força de levantamento: Desconhecido.

Estamina: Desconhecido.

InteligênciaMédia.

Fraquezas: Ela tem um grande trauma de trovões 

Equipamentos

Tonfa Blasters

Elie usa suas Tonfa Blaster em combates, elas são dois cassetetes especiais que tem o papel de duas armas de fogo, ao liberar o Etherion Elie aprendeu a disparar raios de energias delas também.

Elie usando suas Tonfa Blasters

Tiro de Magia

Elie usando suas Tonfa Blasters para se defender 

Balas Magicas 

Cajado do Espaço-Tempo:

Elie o usa para canalisar o Etherion, esse cajado também serve para banir qualquer coisa para outra dimensão 

Cajado do Espaço Tempo

Cajado com poder para enviar qualquer coisa para outra dimensão 

Banindo o Infindável com o Cajado 

Elie disparando um ataque de magia com seu cajado

Técnicas Notáveis

Etherion

Etherion (エーテリオン Ēterion), uma forma bastante poderosa de magia capaz de transcender o espaço tempo e tem grande poder destrutivo. Com essa Magia Resha foi capaz de não apenas criar as Rave como também foi capaz de separa-las em 5 Partes, e mais tarde a mesma (Agora como Elie) conseguiu fazer todas as 5 Rave se tornarem uma novamente para deste modo Haru poder enfrentar o Lucia que estava possuindo a Dark Bring Endless que é o completo oposto da Rave. Essa magia mostrou poder curar seu usuário também, como quando Sieghart envenenou Elie tentando a matar depois de acertar a mesma com vários ataques de raios, e o Etherion curou ela. O Etherion não apenas tem o poder de criar algo do nada como também tem o poder de destruir, essa magia tem o poder destrutivo capaz de destruir 9/10 do mundo, além de poder destruir o fluxo do tempo. 

Resha criando as Rave 

Etherion com poder para destruir o fluxo do tempo

Etherion com poder para criar algo do nada e também destruir

Etherion com poder para destruir 9/10 do mundo

Se caso o Etherion for totalmente liberado o mundo vai ser destruído

Etherion neutralizando o veneno

Chaves: Elie | Resha

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis: