FANDOM

Eddie EE

Sumário:

Eddie EE é um dos 4 Lich's conhecidos e o mais poderoso morto-vivo do exército de Abigail. No passado, foi um antigo sumo sacerdote que através do uso de magia negra e um rito dos mortos-vivos, tornou-se um Lich com um corpo imortal e grande poder. Apesar de sua natureza maligna, os Lich's não consideram os humanos como inimigos, porém, 50 anos atrás, após ter parte de sua caverna destruída pelo feitiço Megadeath de Dark Schneider, Eddi EE destruiu todo o reino de Deep Purple como um meio de acalmar seu ódio. Anos depois, ele se alia a Abigail e sua tentativa de obter o 4º selo da deusa da destruição em troca da posse do Anel de Satan.

Poderes e Estatísticas:

Hierarquia: 8-B | 7-C até 6-B (através da propagação de sua névoa escura)

Nome: Eddi EE

Obra/Franquia: Bastard!!

Gênero: Masculino

Idade: Desconhecido, mais de 50 anos

Classificação: Lich, morto-vivo, ex-humano, ex-sumo sacerdote

Poderes e Habilidades: Ataques de energia, barreiras, pode deformar a matéria, absorção de almas, Imortalidade (tipo F, E), Intangibilidade, manipulação de névoa, pode criar micro buracos negros (via Anel de Satan)

Estado Dimensional: 3 Cordas

Energia Destrutiva: Nível Quarteirão [1] | Nível Cidade até Nível País (transformou o castelo e arredores em um pântano e foi o responsável por destruir o reino de Deep Purple, através da propagação de sua névoa)

Velocidade: Supersônico (capaz de reagir aos ataques de Dark Schneider e derrubar Gara)

Força de Levantamento: Desconhecido

Força do Soco: Desconhecido

Resistência: Desconhecido (não pode ser ferido por ataques físicos via intangibilidade) | Nível Grande Vilarejo (no plano astral)

Estamina: Desconhecido (é um morto-vivo)

Alcance: Centenas de metros até Dezenas de quilômetros

Inteligência: Gênio

Fraquezas: magias de fogo

Equipamento Básico:

Anel de Satan: um dos 3 artefatos diabólicos, ele capacita a seu usuário tomar para si a energia absorvida pela Maça do Diabo, podendo regenerar-se mesmo de ferimentos graves. Também tem o poder para criar micro buracos negros com uma gravidade de 10.000 G, abrangendo tudo ao seu redor. Ao ser sugado pelo buraco negro, o oponente é lançado em outra dimensão, onde não há luz, ar ou água.

Magias e Habilidades:

Tendência Suicida: um feitiço que invoca uma névoa escura, que decompõe toda a matéria dentro de seu alcance rapidamente. O feitiço libera bactérias que corroem qualquer material orgânico e inorgânico e após um certo tempo, a bactéria se auto destrói.

Skid Row: uma poderosa onda de choque capaz de pulverizar o corpo de um ser humano comum.

Stryber: uma barreira anti-magia, capaz de nulificar qualquer tipo de feitiço, mesmo high-ancient's, porém o usuário também fica impossibilitado de usar magia enquanto está estiver ativa.

Intangibilidade: Lich são criaturas que existem em dois planos diferentes e simultâneos (físico e astral), de forma que para feri-los é preciso atacar nos dois planos simultaneamente.

Aura: sua aura é extremamente gélida, e pode enfraquecer ou até mesmo destruir o espírito das pessoas com baixa resistência a magia. Através da emissão de energia maligna, Eddie EE pode atrair espíritos e fantasmas de pessoas mortas.

Absorção de Almas: pode absorver a energia vital de qualquer forma de vida e sugar sua alma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória