E

Introdução

E é a Chefe do grupo de apoio logístico Prazer e líder do grupo de mineiros. Foi o primeiro goblin a pedir a Rou para treiná-los. Ela também foi colocada em 4º no primeiro torneio de hierarquia. E quando a equipe Rou precisava de um membro extra, ela se tornou esse membro.

Poderes e Estatísticas

Classe8-C

Nome: Gobue, Asue

Obra/FranquiaRe:Monster

Gênero: Feminino.

Classificação: Goblin (Anteriormente), Hobgoblin (Anteriormente), Meio Lorde da Terra (Atualmente).

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Durabilidade (Genética), Regeneração (Nível Celular F), Manipulação Elemental (Terra - Nível 3), Magia, Combatente experiente.

Dimensionalidade: 3D.

AtaqueEdifício (Mesmo antes de evoluir destruia cavalos chifrudos, destruiu um javali carimbo com um soco simples, provavelmente superior ao Urso Vermelho).

VelocidadeSubsônica.

Força de ElevaçãoSobre-humana: Indfinida.

Força do Soco: Pelo Menos Classe MJ.

DefesaEdifício.

Vigor: Alta.

Alcance: Vários metros com magia.

Inteligência: Média.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos e Técnicas notáveis

Half Earth Lord

VariaçõesAtual

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis: