FANDOM

Diablo3

Sumário

Era um jogador de Cross Reverie que controlava o personagem Diablo, conhecido como o verdadeiro Rei Demônio. Sempre derrotava os jogadores com melhores equipamentos e habilidades esmagadoras, sempre se segurando por ser muito forte. Mas um dia foi invocado em outro mundo, reencarnando no corpo de seu personagem, Diablo, encontrando duas garotas, uma pantheriana e uma elfa, que afirmavam terem o invocado e que ele deveria ser escravo de uma delas mas devido a seu anel a magia se volta contra las as tornando escravas.

Poderes e Estatísticas

HierarquiaAlto 8-C até 8-A

Nome: Diablo, Sakamoto Takuma

Obra/Franquia: Isekai Maou to Shoukan Shoujo Dorei Majutsu

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Humano (Anteriormente), Demônio, Rei Demônio, Misturador, Mago.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular F), Durabilidade (Genética), Manipulação Elemental (Todos - Nível 2), TeletransporteMagia, Manipulação de Luz, Manipulação de Escuridão, Manipulação de Magma (Tipo 1 e 2).

Energia DestrutivaGrande Edifício com Magias Médias (Usa casualmente magias como Explosion e Freesia) até Multi-Quarteirão com Magias Supremas  (Sua White Nova causa esse nível de dano, acabando com seres demoníacos que podem resistir a Flare Burst, evolução do Explosion).

VelocidadeSônico ou superior (Reage e desvia casualmente dos ataques de Edelgart. Reage com facilidade a Emil e este nem reage a seu ataque. Reage a flechas e conjura uma magia antes que cheguem perto dele).

Força de LevantamentoSobre-humana: Indefinida.

Força do SocoClasse MJ.

ResistênciaQuarteirão, Provavelmente muito superior com Reflexão Mágica (A Flecha de Rajada de Selsio apenas o faz esboçar uma pequena reação não chegando a danificar. Edelgart com sua Sacrifice Charge apenas causa um pequeno dano. Ataques da salamandra de Galark e outras bestas nem o incomodam).

Estamina: Muito alta.

Alcance: Centenas de metros.

InteligênciaSuperdotado, dominou todas as magias e movimentos que podia e alcançou o nível máximo.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos

  • Foice de Guerra do Julgamento: uma simples foice que Diablo usa para conservar MP e reduzir seu poder destrutivo.
  • Anel do Rei Demônio: um item capaz de refletir qualquer magia.
  • Jet Black Void: uma roupa que reduz os danos recebidos.
  • Coroa Distorcida: um item que acelerá sua regeneração.
  • Armazém: uma bolsa aonde Diablo guarda os itens adquiridos, seu tamanho total é desconhecido.

Técnicas notáveis

Diablo em si dominou praticamente todas as magias, essas são as que ele fez uso.

  • Explosion: magia média nível 50 que s baseia em criar uma explosão.
  • Freesia: magia de nível 80 que congela uma grande área ao redor.
  • Dark Flare, Dark Burst, Dark Rain: 3 magias da escuridão que não foram reveladas em si, mas que mutilaram o corpo de Gregor.
  • Burst Rain: cria diversas esferas de fogo e atinge alvos específicos em longa distância.
  • Flare Burst: a evolução do Explosion, sua explosão é mais violenta e jogou longe um ser demoníaco.
  • Volcanic Wall: combina magias de fogo e terra nível 80 criando uma parede de lava.
  • White Nova: Magia Suprema de nível 150, combina fogo e luz e demora 30 segundos para ser criada.
  • Dark Press: cria uma esfera negra que esmaga o adversário com uma pressão/gravidade.
  • Air Shot: dispara uma rajada de ar.
  • Naraku: magia negra nível 120, ela sela o adversário em um espaço minúsculo, ou seja, replica um mini-buraco-negro, é necessário tocar o alvo.
  • Magia de Transferência: capaz d retornar a última cidade que esteve.
Compouner
  • Misturador-Compouner: sub-classe de Diablo, o permite criar poções a partir de ingredientes.

ChavesAtual

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória