FANDOM

Introdução

15007741 1777798669109377 952920043 o
Em pensar que eu encontraria inimigos desse calibre nessa região ocidental remota... hyo hyo, eu vivi bastante tempo! Mas, quando falamos em proteção divina, os velhos não perderão para os mais jovens porque eu venero tanto a manhã quanto à noite.
Dhaiva

Dhaiva poderoso subordinado de Ganishka, feiticeiro de alto nível, é o comandante das tropas Pishaca.É também um conselheiro próximo do Imperador Ganishka, ao qual demonstra grande preocupação com os feitos do mesmo. É capaz também de invocar criaturas místicas, criar grandes barreiras de água, entre outros encantamentos. Demonstra-se sábio e astuto, preferindo observar Guts lutar com o Makara antes de lutar com ele. Tem certo preconceito com estrangeiros, mas respeito por suas habilidades mágicas. Sua primeira aparição foi no capítulo 270 do mangá, lutou e perdeu para o grupo de Guts, porém mantém-se vivo, e repreendido por Ganishka por sua derrota. Após a transformação de Ganishka na árvore da vida, Dhaiva também foi envolto da luz. Viveu um tempo na Falconia, onde trabalhou cuidando de animais e estábulos na cidade, onde conhece Luca, Erica e Rickert também, ao qual lhe oferece uma prótese feita por Godo para poder andar normalmente. Ajudou também o grupo de Rickert contra Rakshas. Por fim escapou de Falconia junto de Silat e os Bakiraka. Mantém-se desaparecido até o momento.

Poderes e Estatísticas

Classe: 8-C até Alto 8-C

Nome: Dhaiva

Obra/Franquia: Berserk

Gênero: Masculino

Classificação: Humano

Poderes e HabilidadesManipulação Elemental (Água 2), Controle sobre animais, Levitação, Durabilidade (Pulmonar), Regeneração (Celular G).

Dimensionalidade: 3D

Ataque : Edifício até Grande Edifício (Facilmente  cria tornados pequenos.Seu poder mais forte é semelhante ao de um deus.  Pode destruir rochas e cortar diamantes.).

VelocidadeSupersônico em Ataque (Dispara ataques de água pressulizada que podem cortar diamante).

Força de Elevação: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: Pequeno Edifício (Suporta um raio menor de Ganishka), Grande Edifício se protegendo com seu Kundali.

Vigor: Alta, 

Alcance: Centenas de metros

Inteligência : Superdotado, tem domínio sobre diversas magias poderosas e as usa com precisão em combate. Também tem grande conhecimento sobre criaturas sobrenaturais.

Fraqueza(s): Nenhuma notável. Seu espírito tem como fraqueza uma pequena serpente que serve como seu núcleo.

Técnicas Notáveis

Kundali
14612462 126269397844177 8772486515171442692 o
  • Um espírito da água conhecido por ser o mais poderoso de Dhaiva. Seu núcleo é uma pequena serpente e seu poder se manifesta como uma grande criatura de água. Seu poder é grande ao ponto de quebrar rochas e penhascos e se concentrado em um ponto pode cortar diamantes. Esse espírito também é responsável por controlar os tornados de Dhaiva, assim tirando a necessidade de feitiços complicados.
Tornados
14753898 126268687844248 4842958111436035100 o
  • Tem a habilidade de criar pequenos tornados rapidamente. Eles podem ser criados em grande quantidade atacando os adversários de vários lados.
Controle sobre animais
14232013 126269564510827 4625902763440924046 o
  • Habilidade para controlar animais e faze-los atacar se necessário.

Chaves: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: