FANDOM

Img-digmon

Sumário

Uma vez que não tem o seu próprio Digicore, este tipo de programa não pode ser classificado como um Digimon, e embora pareça sólido, ele não tem substância real. Se essa criatura detecta um Digicore ele vai absorvê-lo em seu corpo e desmontá-lo, então remontá-lo em um conjunto perpetuo de repetição de processos chamados " Process 0" a "Process F". Embora seja um programa simples, imaginar que vai derrotá-lo é algo dentro do reino da impossibilidade. Enquanto não existir Digicores nas proximidades, ele vai entrar em estase, mas enquanto há Digicores não cessará até absorver todos.

Poderes e Status

Hierarquia: 2-A| 2-A

Nome: Death-X-Mon.

Origem: Digimon.

Sexo: Desconhecido.

Idade: Desconhecido, pelo menos mais de 10.000 anos.

Classe: Morto-Vivo, Inanalisável, Criatura Digital.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Criação, Manipulação da Realidade, Criação de vida, absorção, Criação de Campos de Força, Existência Imaterial e Regeneração (No mínimo Nível Molecular: Nível B).

Estado Dimensional: Bosônico, entre 12D e 16D, possívelmente maior|Bosônico, mesmo plano da forma base.

Energia Destrutiva: Infinito Multiversal (Foi capaz de derrotar Omegamon X que foi capaz de apagar todo o New DW junto do plano de Yggdrasil) | Infinito Multiversal (Mais poderoso que a forma base, absorveu completamente o New DW).

Velocidade: Imensurável (Facilmente combateu e acompanhou Alphamon , Omegamon X e outros Digimons próximos a esse nível) | Semi-Onipresente (Se tornou um com o Mundo Digital em si e a maioria de seus habitantes).

Força de Levantamento: Imensurável | Imensurável.

Força do Soco: Infinito Multiversal | Infinito Multiversal.

Resistência: Infinito Multiversal (Sobreviveu a um combate contra Omegamon X e não aparentou estar cansado e sobreviveu a um golpe direto de Ouryumon) | Infinito Multiversal (Superior a base, se tornou um com o New DW).

Estamina: Muito alta, capaz de enfrentar Omegamon X e não aparentar estar cansado.

Alcance: Infinito Multiversal (Foi capaz de absorveu todo o Novo Mundo Digital).

InteligênciaDesconhecida, possivelmente muito alta após absorver Metal Fantomon.

Fraquezas: Uma de suas versões é a sombra de Alphamon, sendo assim caso Alphamon morra o Death-X-Mon também morrerá.

Equipamento básico: Nenhum.

Habilidades Notáveis:

Outros

Vitórias Notáveis:

Derrotas Notáveis:

Batalhas Inconclusivas: