Eu tive essa noção por um tempo muito longo. Em verdade, Campiones são aqueles que mataram deuses. No entanto, você realmente acredita que eles são todos dignos de se [Reis]? Nosso rei - Salvatore Doni é um exemplo perfeito. Quem poderia acreditar que ele é um grande idiota, um idiota absoluto!

Sumário

David Bianki é um Mago de Primeira Classe que Erica e Godou encontram no passado, o qual utiliza seu poder de geomancia para encontrar a localização de Melqart, mas Bianki acaba por tentar derrotar Godou para mostrar que nem todo ser que mate um deus é digno fo título de rei, fazendo uso de truques em sua mansão mas acaba por ser derrotado quando Godou usa o Javali para persegui-lo. Mais tarde é mostrado que ele foi para a América e está agindo como um tipo de terrorista, acaba encontrando com John Pluto Smith e tenta enfrenta-lo, o que se mostra inútil e novamente é derrotado.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos 9-A

Nome: David Bianki.

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Masculino

Idade: 25 a 26 anos.

Classificação: Humano, Mago de Primeira Classe.

Poderes e HabilidadesManipulação de Energia (Nível 1), Manipulação EspacialInvocação, Regeneração (Nível Celular F/G)Magia, Manipulação de Escuridão, Geomancia, Ignorar Resistência Convencional, Sentidos aprimorados (Tipo 6).

Estado Dimensional: 3 Cordas.

Energia Destrutiva: Pelo Menos Quarto, Provavelmente superior (Mago de Primeira Classe.Capaz de criar uma explosão com poeira que cobre uma sala com chamas), Possivelmente Ignora Resistência Convencional com Escuridão (Capaz de roubar força vital, Erica Blandelli precisou usar uma magia defensiva para bloqueá-la).

VelocidadeHumano normalSobre-humano/Subsônico em Ataque (Usa ataques de longa distância além de dois tigres superiores aos naturais).

Força de Levantamento: Humano regular.

Força do SocoClasse H.

ResistênciaNível humano.

Estamina: Humano normal.

Alcance: Em combate se mostrou capaz de afetar vários metros de distância, com uma habilidade desconhecida pode distorcer o espaço e conectar a uma floresta tropical em algum lugar.

InteligênciaAcima da média, como um Mago de Primeira Classe possui grande conhecimento mas por duas vezes foi tolo ao enfrentar seres que não podia derrotar.

Fraqueza(s): Sua personalidade arrogante.

Equipamentos

Tigres

  • Bianki possui 2 tigres artificiais superiores aos naturais. Eles pesam mais de 300kg e possuem uma velocidade e agilidade sobre-humanas.

Explosivo

  • Possui um objeto mágico que cria calor, pressão e explosão. Pode abrir um buraco nas paredes sólidas de sua mansão.

Técnicas notáveis

Geomancia

  • Com rituais é capaz de ler a terra e o fluxo de sua essência, podendo por exemplo rastrear um deus. Usa equipamentos como diversos tipos de pós, e mapas para isso.

Observar fisionomia espiritual

  • Capaz de observar a fisionomia espiritual e perceber que alguém está na área ao redor. Com isso percebeu que Godou era um Campione quando ele entrou em sua mansão. Capaz de notar se uma pessoa tem histórico de magia em sua família, se ele próprio sabe usa-la, se conhece artes marciais e mesmo se tem experiencia em combate.

Ataque surpresa

  • Capaz de manifestar um tipo de forma cônica afiada a partir do chão e faze-la voar como uma flecha.

Escuridão

  • Capaz de invocar uma Escuridão que prende o inimigo e rouba sua força vital. Esse ataque é continuo e pode ser controlado, mudando seu alvo.

Distorcer o espaço

  • Capaz de distorcer o espaço e conecta-lo a uma floresta tropical.

Explosão de Poeira

  • Capaz de criar um pó metálico ao fechar sua mão, essa poeira se espalha pelo ar e explode ao redor do oponente, a explosão cria chamas que cobrem todo um quarto

Chaves: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis: