FANDOM

Dark Meta Knight Returns
Ele retornou em busca de vingança. A mais escura sombra do mais forte guerreiro. Selado no labirinto do espelho por éons, este cavaleiro sombrio retornou com apenas uma coisa em mente... Vingança!
Game-Pause Description, Kirby Triple Deluxe

Sumário 

Dark Meta Knight é a versão alternativa do Cavaleiro de Pop Star, oriundo do Mirror World, que foi corrompido junto de outros personagens (como Shadow Dedede ou Dark Taranza) e agora possuem seus mais escuros pensamentos e decepções aumentados. Dark Meta Knight aparenta ser bem mais agressivo, além de buscar vingança contra tudo e todos em seu caminho.

Dark Meta Knight retorna no jogo Kirby Triple Deluxe, contudo, dessa vez, sem a influência de Dark Mind, Dark Meta Knight aparentemente se tornou capaz de manipular livremente o Mirror World, assim como seu antigo mestre. Dark Meta Knight corrompe a Rainha Sectonia, dando-lhe poderes para conquistar Pop Star, além de lhe revelar sobre o "herói do mundo inferior", dando início aos acontecimentos do jogo.

Poderes e Status

Hierarquia: No mínimo 3-B, possivelmente 3-A. | No mínimo 3-B, possivelmente 3-A.

Nome: Dark Meta Knight (Formalmente, Meta Knight).

Franquia: Hoshi no Kirby/Nintendo.

Sexo: Masculino.

Idade: Vários séculos, talvez milênios (A mesma de Meta Knight).

Classe: Guerreiro Corrompido, A Sombra mais escura, Sombra do mais forte guerreiro.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Mestre Espadachim, Sucção, Transmutação, Remoção do Campo de Batalha, Absorção e Cópia de Habilidades, Criação de Imagem Residual, Regeneração (Nível Transmaterial: Nível B), Imortalidade (Tipo B), Manipulação Elemental (Nível 2 e 3: Manipulação de Fogo, Manipulação de Eletricidade, Manipulação do Vento), Manipulação de Espelhos, Ilusionismo, Replicação, Manipulação Mental (Nos Tipos A, B, C e G), Manipulação Espacial, Manipulação de Energia (Níveis 1 e 2), Manipulação de Almas (Corrupção, Absorção e Destruição), Conceder Pedidos (Através do Dimensional Mirror), Teletransporte, Manipulação da Realidade (Tipos 3 e 4), Acausalidade, Auto-Ressurreição, Invocação, Elasticidade, Viagem Interdimensional, Absorção de Energia Vital, Pode Ignorar Resistência Convencional por atacar diretamente na alma de seu alvo.

Energia Destrutiva: No mínimo Nível Múltiplas Galáxias, possivelmente Nível Universo (Com apenas dois golpes, derrotou Meta Knight e cortou Kirby em 4. Pode ser escalado a outros seres do Mirror World como Parallel Landia e Dark Mind). | No mínimo Nível Múltiplas Galáxias, possivelmente Nível Universo (Muito superor a sua forma anterior. Capaz de se manter em combate com ambos Dedede e Kirby, superior a Rainha Sectonia, Landia, Magolor e Galacta Knight. Apesar de atualmente ser inferior ao Meta Knight, ainda sim deve ser minimamente comparável a este. Supostamente tem poder sobre todo o Mirror World, alterando-o e manipulando-o).

Velocidade: No mínimo MSVL+ (Comparável, se não superior a Meta Knight e Kirby). | No mínimo MSVL+ (Muito superior a sua forma anterior, capaz de se manter em combate com ambos Dedede e Kirby. Comparável ao Meta Knight).

Força de Levantamento: Desconhecido.

Força do Soco: Desconhecido, pelo menos Nível Multi-Galáctico (Superior à Magolor, Galacta Knight e Meta Knight). | No mínimo Nível Multi-Galáctico (Superior a sua forma anterior).

Resistência: No mínimo Nível de Múltiplas Galáxias, possivelmente Nível Universo (Superior à ambos Magolor e Landia, comparável, se não superior ao Galacta Knight). | No mínimo Nível de Múltiplas Galáxias, possivelmente Nível Universo (Muito superior a sua forma anterior. Capaz de se manter em combate com Rei Dedede e Kirby).

Estamina: Muito Alta (Consegue enfrentar Kirby, Meta Knight e Dedede).

Alcance: Combate físico com golpes comuns, vários metros através de Sword Beams. Bem maior com seus tornados. Multi-Planetário (Superior a Meta Knight e Galacta Knight).

Inteligência: Desconhecido. | Superdotado (Manipulou todo o cenário e todos os personagens de Kirby Triple Deluxe, tendo desde cedo, uma ampla visão de tudo o que ocorreria).

Fraquezas: Nenhuma Notável.

Equipamento:

  • Espada Galaxia: A mesma espada de Meta Knight, apesar de estar corrompida. Apresenta a mesma capacidade, habilidades e níveis da espada original.
  • Capa Dimensional: A mesma capa usada por Meta Knight, apesar de estar corrompida. Concede Manipulação do Espaço e um tipo específico de teletransporte.
  • Dimensional Mirror: O Espelho que permite o acesso ao Mirror World, sendo a própria representação do mesmo. Antigamente o espelho costumava a conceder pedidos, entretanto, após sua corrupção, apenas aquele que possui poder sobre o espelho, pode concedê-los.

Ataques Notáveis

  • Meta Chop: Dark Meta Knight corta seu oponente.
  • Meta Upper: Dark Meta Knight desfere um rápido, porém efetivo, golpe em direção ao alto.
  • Multisword attack: Consiste em atacar o oponente, em uma série de golpes repetidos com sua espada. Em seguida, Dark Meta Knight utiliza o Moon Cutter, para dar dano adicional.
  • Knight Beam: Meta Knight desfere um projétil em formato de espada.
  • Blue Shock Wave: Dark Meta Knight dá um salto no ar e rapidamente golpeia o chão com sua espada, criando uma onda de choque.
  • Knight Spin: Dark Meta Knight salta no ar, e passa a girar com sua espada, como uma motosserra.
  • Uppercut: Dark Meta Knight ataca em direção ao alto.
  • Down Thrust: Dark Meta Knight se joga em direção ao solo, perfurando adversários abaixo dele.
  • Up Thrust: Dark Meta Knight ataca para cima, perfurando adversários que tentarem passar por cima dele.
  • Drill Stab: Dark Meta Knight corta seu oponente com sua espada, transpassando-o. O corte causa dano múltiplo.
  • Moon Cutter: Dark Meta Knight desfere consecutivos Knight Beams sobre seu oponente, dando-lhe alto dano.
  • Shuttle Loop: Dark Meta Knight desfere um golpe para cima com sua espada, em seguida plana usando suas asas para aproximar-se de seu oponente para poder ainda desferir um segundo golpe.
  • Drill Rush: Dark Meta Knight gira rapidamente em torno do seu próprio eixo, usando sua espada de modo a imitar uma broca ou uma furadeira.
  • Meta Spin Slash: Dark Meta Knight move sua espada para trás e, em seguida, libera um corte horizontal em 360 ​​graus. 
  • Meta Condor Dive: Dando um salto no ar, Dark Meta Knight inclina-se em direção ao solo e combinando a sua velocidade com sua espada, ele se choca com grande força com seus adversários. O impacto dele com o chão libera duas ondas de choque.
  • Fire Sword Beam: Dark Meta Knight manipula a energia da espada e dispara-a, fazendo-a se manifestar como fogo.
  • Sky Energy Sword: Dark Meta Knight levanta sua espada, em direção ao céu, acima de sua cabeça, e então desfere um ataque de energia, semelhante ao Sword Beam.
  • Mach Tornado: Manipulando o vento ao redor do seu corpo, Dark Meta Knight passa a girar rapidamente, usando o vento ao redor do seu corpo como forma de defesa, bem como para ataque dos inimigos que estiverem próximos à ele.
  • Mirror Split: Dark Meta Knight cria 3 clones que surgem das sombras dos espelhos. Os clones imitam seus movimentos. Caso sejam destruídos, os clones se quebram em cacos de vidro que são direcionados ao seu adversário.
  • Mirror Chamber: Dark Meta Knight e seus três clones tentam iludir seu oponente, e a medida que se aproximam desferem ataque que causa uma pequena explosão.
  • Mach Tornado Ultra: Dark Meta Knight cria enormes tornados de fogo, que causam grande danos àqueles que são pegos por estes.
  • Sword Summoning: Dark Meta Knight faz sair enormes espadas do solo que perfuram seu oponente.

Chaves: Amazing Mirror | Triple Deluxe.

Outros

Vitórias Notáveis:

Derrotas Notáveis:

Batalhas Inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória