FANDOM


Cronos god of war
O assassino de Gaia entra no meu túmulo?
Cronos



SobreEditar

Cronos é o Senhor dos Titãs. Nascido na Ilha da Criação, lar das Irmãs do Destino, ele é filho de Gaia e também pai dos três primeiros Deuses Olímpicos. Um dia foi profetizado que um dos próprios filhos destronaria Cronos. Para evitar que isso se tornasse realidade, o titã presenteou as Irmãs com os Corcéis do Tempo, porém, isso não adiantaria. Então, em mais uma tentativa de prevenir que tal profecia se tornasse realidade, Cronos engoliu todos os seus provenientes, aprisionando-os em sua barriga. Um dia, Reia se cansou de ver seus filhos sendo devorados e levou o pequeno Zeus para longe dos olhos de Cronos.

Passado os anos, Cronos viu Zeus libertar seus irmãos e entrar em guerra contra todos os titãs. Os deuses eram muito poderosos e os titãs foram derrotados por Zeus. Como punição, imposta por seu próprio filho caçula, Cronos foi condenado a eternamente carregar o Templo de Pandora em suas costas, enquanto vagava sem rumo pelo Deserto das Almas Perdidas.

Poderes e EstatísticasEditar

Classe: Pelo menos 6-B, provavelmente 6-A

Nome: Cronos

Obra/Franquia: God of War

Sexo: Masculino

Idade: Pelo menos milhares de anos

Classificações: Senhor dos Titãs, Ex-Governante do Mundo

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Mágica, Manipulação de Eletricidade (Tipos 1 e certo nível do 2), Imortalidade (Tipos E e F) e provavelmente muitos outros

Dimensionalidade: 3 cordas

Ataque: Pelo menos País, provavelmente Continente (Lutou na Grande Guerra. Era um dos Titãs mais poderosos de todo o exército, ficando abaixo apenas de Atlas. Mais forte que Gaia, que pôde causar muito dano a Poseidon em sua forma elemental)

Velocidade: Provavelmente Massivo Hipersônico+ em combate e reações (Batalhou contra os deuses na Grande Guerra)

Força de Elevação: Classe P+ (Carrega o Templo de Pandora em suas costas. Comparável, porém inferior, a Hades)

Força do Soco: Pelo menos ClasseZJ, provavelmente ClasseYJ

Defesa: Pelo menos País, provavelmente Continente (Levou golpes de Hades e outros deuses na Grande Guerra. Teve seu estômago aberto e seu queixo furado por Kratos, e sobreviveu)

Vigor: Níveis massivamente super-humanos (Sobreviveu por muito tempo no Deserto das Almas Perdidas, carregando o Templo de Pandora em suas costas)

Alcance: Centenas de metros devido ao tamanho. Alguns quilômetros com magia e arremessando rochas

Inteligência: Gênio (Como o antigo governador do mundo, tem muito conhecimento sobre os acontecimentos do mesmo)

Fraqueza(s): Perde muito de sua mobilidade devido ao fato de carregar uma montanha em suas costas

Técnicas notáveisEditar

  • Fúria de Cronos: Cronos é capaz de criar esferas de eletricidade que podem explodir, causando mais dano nos inimigos.
Furia de cronos

Cronos dando o restante de seus poderes para Kratos

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.