FANDOM


Criação

Introdução Editar

A arte de criar algo do "nada" pode ser explicado de dois modos: Usando Massa-Energia e Usando Manipulação da Realidade.

CriaçãoEditar

A arte de criar algo do "nada" pode ser explicado de dois modos: Usando Massa-Energia e Usando Manipulação da Realidade.

  • Massa-Energia:

Este tipo de explicação pode ser utilizado e convertido para energia destrutiva. Basicamente é explicado pela formula E = mc² onde uma quantidade "E" de energia é responsável por criar uma massa "m". Na realidade o personagem que usar isto não está realmente criando algo do nada, ele está transformando uma energia que ele já tem e transformando ela em matéria.

Como o personagem em questão está transformando energia dele em matéria ele já tem está energia e simplesmente está tomando proveito dela de um modo versátil que ele pode usufruir, neste caso se soubermos a massa "m" do que foi criado podemos usar ela para descobrir a energia que ele usou e assim definir uma energia para o personagem, como "c" é uma constante (300000000 m/s) será realmente necessário saber apenas a massa do que for criado.

  • Manipulação da Realidade:

Caso o personagem apenas esteja manipulando as regras da realidade para criar algo do nada nós não poderemos usar E = mc² porque ele vai estar na verdade utilizando de um HAX para tal meio e o caso será considerado como um feito inquantificável em Energia Destrutiva.

DestruiçãoEditar

Novamente pode ser executado de dois modos, manipulando a realidade ou usando massa-energia.

  • Massa-Energia:

Novamente definido por E = mc² o valor de "E" na destruição está relacionado a energia para cancelar a energia já existente, como se fossem energias negativas e positivas, e o alto valor é conseguido como um aprofundamento na focalização da energia. Do mesmo modo que atomizar uma pilha de rochas precisa de mais energia do que simplesmente vaporiza-la então a Destruição total também precisará disto, será uma energia que será descoberta pela massa de qualquer objeto.

Vale lembrar que nem em todo caso a Massa-Energia de um conjunto será a energia necessária para destruí-la totalmente, apenas será caso seja um corpo único sem espaços vazios entre ela. Por exemplo, a Massa-Energia da galáxia é de 1×10^59 Joules a energia para ser Destruidor Galáctico na nossa Wikia é de 1,268 x 10^66 Joules. Isto acontece que existem muitos espaços em branco no objeto e nem tudo tem a massa, então os grandes espaços vazios estão sem massa para serem calculados na Massa-Energia, mas eles ainda devem ser considerados pela Onda Destrutiva Omnidirecional porque caso você a desconsidere a energia lançada no centro da galáxia não será capaz de capaz de atingir toda a região da galáxia no quesito de destruí-la, então a Massa-Energia do sistema só deve ser considerada caso o alvo em questão seja um corpo único, caso sejam dois corpos separados você deve analisar a massa deles e encontrar uma "densidade equacional" para substituir a região do alvo por um corpo único e descobrir então a massa-energia deste "objeto equivalente". Para mais explicações veja a pagina sobre Cálculos.

  • Manipulação de Realidade:

Mais comum de se ver do que encontrando a Massa-Energia do sistema. Neste caso é considerado que o personagem é capaz de ignorar a resistência do alvo e simplesmente apaga da existência. Não tem o que ser calculado, apenas se diz que ele é capaz de apagar da existência o alvo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.