FANDOM

S2 promo - Charlotte Richards.jpg

IntroduçãoEditar

Deusa é um dos dois co-criadores do Universo e a mãe de todos os anjos junto com Deus. Durante sua estadia em Los Angeles, ela usou o nome "Charlotte Richards".

HierarquiaPelo menos 9-B, possivelmente superior | 3-A 

Nome: Charlotte Richards, Deusa, Deusa de Toda Criação 

Obra: Lucifer

Gênero: Feminino 

Idade: Desconhecida, mais velha que o Universo 

Classificação: Ser celestial, Deusa 

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo F e B), Manipulação da Realidade (Tipo 1), Não-corpóreo (Tipo 2), Possessão, Ressureição, Regeneração (Nível Célular - Tipo F), Pseudo-Onipotencia Estado Dimensional: 3 Cordas Energia DestrutivaPelo menos Parede, possivelmente superior (Superior a Lucifer e Amenadiel) | Universal (Ela tem a capacidade de criar um Universo do nada) Velocidade: Sobre-Humana | Desconhecida  Força de Levantamento: Classe 1 (Capaz de levantar e empurrar Lucifer e Amenadiel por vários metros com facilidade )

Força do Soco: Classe KJ+

ResistênciaPelo menos Parede | Desconhecida 

EstaminaDesconhecida  

Alcance: Desconhecido 

Inteligência: Pseudo-Onisciência, originalmente, a mãe pôde perceber que acontecimentos acontecem em qualquer lugar do universo, no céu ou no inferno. Apesar de seus poderes não estarem no auge, ela conseguiu obter uma excelente compreensão da aplicação da lei humana depois de ler uma série de livros sobre os assuntos por apenas alguns dias. Esse poder eventualmente começou a retornar.

Fraqueza(s): 

Deus: Deus foi quem a expulsou e a aprisionou no inferno.

Lâmina de Azrael: Se ela fosse esfaqueada com a lâmina de Azrael enquanto ela estava enfraquecida e em seu corpo humano, sua essência seria completamente erradicada da existência.

Embarcação fraca: à medida que seus poderes começaram a retornar, tornou-se incapaz de conter sua essência e qualquer ligeiro prejuízo causaria que uma explosão de luz se rompesse do navio e incinerasse qualquer humano preso em seu caminho direto. Eventualmente, seu navio provavelmente explodiria e libertava sua verdadeira forma para o mundo. Isso seria corrigido quando ela abandonasse voluntariamente o navio e viajasse para outra dimensão completamente vazia.

Técnicas notáveisEditar

Imortalidade: Editar

Charlotte foi declarada eterna.

Força sobre-humana: Editar

Durante uma breve luta com um ladrão, ela o empurra instintivamente, enviando-o voando através de um estacionamento e na parede, o que efetivamente o mata. Ela também conseguiu levantar Amenadiel sem esforço para o ar.

Consciência Cósmica: Editar

Sendo a Mãe dos Anjos e a ex-esposa de Deus, a mãe possui um conhecimento quase infinito. No entanto, ela não está ciente de eventos que acontecem fora do horizonte humano.

Possessão: Editar

a mãe tem que usar um corpo humano para interagir com os seres na Terra. Ela pode possuir corpos de humanos recentemente falecidos e usar cada vaso até que ele morra novamente. Em "Mentiroso, mentiroso, Slutty Dress on Fire", mamãe toma posse de uma série de humanos recentemente falecidos em Los Angeles, mas cada um acaba morto até possuir Charlotte Richards.

Fator de cura: Editar

A mãe é capaz de curar o corpo de sua embarcação imediatamente após entrar, curando-a de qualquer lesão e doença. No entanto, esse poder é limitado, pois não consegue curar sua embarcação a qualquer momento depois disso.

Ressurreição: Editar

Ao deixar a Terra, a mãe ressuscitou a humana Charlotte Richards que estava agindo como seu corpo.

Possivel Pseudo-Onipotencia:Editar

Coletivamente com Deus, ela criou o Universo. Originalmente, ela era poderosa o suficiente para matar Deus. Rumores dizem que ela causou pragas e inundações na Terra. No entanto, seus poderes aparentemente foram bastante reduzidos depois que ela foi banida ao inferno. Segundo ela, ela não é mais a Deusa da Criação de Todos. Esse poder eventualmente começou a retornar ao longo do tempo até que seu navio não pudesse mais contê-la, forçando-a a voltar ao vazio do nada para começar de novo e criar um universo completamente novo.

Pseudo-Onisciencia:Editar

Originalmente, a mãe pôde perceber que acontecimentos acontecem em qualquer lugar do universo, no céu ou no inferno. Apesar de seus poderes não estarem no auge, ela conseguiu obter uma excelente compreensão da aplicação da lei humana depois de ler uma série de livros sobre os assuntos por apenas alguns dias. Esse poder eventualmente começou a retornar.

Chaves: Charlotte Richards | Verdadeira Forma 

OutrosEditar

Vitórias notáveis: 

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: 

Também no FANDOM

Wiki aleatória