Chaosic rune.jpg

Sumário

Um mangá shounen de 2003 com gêneros de ação, drama, ecchi e sobrenatural, escrito e ilustrado por Yamamoto Kenji. Depois de ser o único sobrevivente de um acidente de avião e perder seus pais, Ryouga, um jovem rapaz, é atormentado por pesadelos e insultado por outros garotos na sua escola. Farto, ele concorda com a transferência para outra escola, convidado por um misterioso homem e esperando que nela saibam porquê ou como ele foi capaz de ter sobrevivido ao acidente. Chegando na nova escola, lhe é instruído que deve participar de um jogo de cartas com outros três antes de serem aceitos... Uma carta para cada um, um monstro para cada um, uma morte horrível para todos, exceto um.

Poder do Universo

Poder

  • O poder destrutivo geralmente se mantém no nível de armas, inclusive devido a Sociedade das Armas usar androides com armas de grandes calibres como 20mm e 120mm, além de uma bomba anti-matéria para explodir bases inimigas. Existe até mesmo um ser que se sacrificando pode transformar em cinzas tudo em um raio de 10km.

Resistência

  • Mesmo personagens humanos foram mostrados para sobreviverem a disparos de armas de fogo e quedas em altas velocidades, outros seres resistem a armas de grande calibre, explosões, desmoronamentos e ataques que matariam centenas/milhares de elefantes.

Força

  • É possível ver personagens fortes, com socos que esmagam paredes e grandes maquinas e que podem levantar várias toneladas, como 400 elefantes africanos.

Velocidade

  • Não se tem grande destaque para velocidade, pode-se ver maquinas que correm a 350km/hr e pessoas reagindo e desviando de balas, além de seres atacando tão rápido que pessoas normais nem conseguem ver direito.

Poderes e Habilidades

Supervisores

Godou

Personagens

Sociedade dos Dragões

Sociedade das Máquinas

Sociedade das Mulheres

Sociedade da Magia

Humanos

Também no FANDOM