FANDOM

Cain

Sumário

Era o melhor amigo de Hank e vice-comandante da unidade de Guerreiros Deuses Artificiais. No passado traiu Elaine e Hank, fazendo com que Elaine tentasse matar Hank e após isso a matou. Ele é o homem que soltou os deuses artificiais no mundo e é conhecido como O Vampiro. Possui vários deuses artificiais ao seu lado fez Hank assumir sua verdadeira forma de deus artificial, o Rei das Feras.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos 9-C

Nome: Cain Madhouse, O Vampiro.

Obra/FranquiaKatsute Kami Datta Kemono-tachi e

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Guerreiro Deus Artificial.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular D), Durabilidade (Genética), Manipulação Mental (Tipo G), Especialista em artes marciais.

Energia Destrutiva: Pelo Menos Super-Humano (Muito superior a qualquer humano, rasga o pescoço de um soldado com um movimento).

VelocidadeSubsônico (Muito superior a qualquer humano, aparece atrás de um soldado sem que el sequer perceba e rasga sua garganta).

Força de LevantamentoSobre-humana.

Força do SocoClasse KJ.

ResistênciaRua, superior devido a regeneração (Mesmo recebendo um disparo que abre um buraco atravessando sua cabeça continua vivo e se regenera em instantes).

Estamina: Provavelmente ilimitada.

Alcance: Poucos metros em corpo a corpo.

InteligênciaSuprdotado, Cain era o vice-capitão da unidade, muito manipulador e fez com que Elaine tentasse matar Hank e controla diversos deuses artificiais.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas notáveis

  • Cain possui uma incrível regeneração, mesmo levando dano cerebral continua vivo e se regenera em instantes.
  • Cain demonstra uma habilidade de manipular a mente das pessoas e as transformar em feras, fazendo assim uma mulher atacar e devorar outra.

Chaves: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória