FANDOM


Citações Contraditorias em The Flash da CW 

The Flash possui vários citações que contradizem feitos mostrados por Barry Allen, que não seria possivel tendo tal velocidade. 

Nesse blog eu vou explicar tals feitos e sobre porque não seria possivel ele alcançar tal feito tendo uma velocidade Supersônica por exemplo 

Feitos

Barry Allen se movendo cerca de 10 vezes mais rápido que um Raio Natural:

Barry salvando Joe01:59

Barry salvando Joe

No episódio 15 da primeira temporada Barry foi capaz de salvar Joe e leva-lo a uns 10 metros de distancia do carro antes que o raio atingisse Joe...Olhe que quando o Barry começou a se mover o raio estava a poucos metros de atingir Joe e Barry não apenas salvou Joe como também o levou a vários metros de distancia. 

Como indicado aqui raios atingem velocidades de 4.4x10^5 m/s ou 440000m/s, o que equivale a velocidade Massivamente Hipersônica +.

Que é bem acima da velocidade que o Barry supostamente possuia na época, que era apenas um pouco acima da velocidade do som via citações. 

O ponto que quero chegar é que o Barry nesse feito conseguiu se mover em uma velocidade Sub-Relativista, se levarmos em conta que ele conseguiu se mover umas 10 vezes mais rápido que o raio. 

Barry Allen viajando no Tempo com uma velocidade de Mach 2.5: 

Flash viaja no tempo pela primeira vez (Dublado HD)03:05

Flash viaja no tempo pela primeira vez (Dublado HD)

O Barry demonstrou ter a capacidade de viajar entre o tempo diversas vezes, sendo no episódio 15 da primeira temporada sua primeira vez que ele vez isso, mesmo sem querer. Nesse episódio ele tinha que alcançar uma velocidade o suficiente para parar um Tsunami que ia atingir Central City inteira, ele enquanto corria sem querer voltou um dia no tempo. 

De acordo com os físicos especializados no assunto como Albert Einstein, assim como outros, apenas seria possivel viajar no tempo com uma velocidade próxima ou igual a velocidade da luz

Uma das teorias mais famosas sobre viagens no tempo, é a possibilidade de viajar no tempo via buracos de minhoca, que é a que possivelmente é usada na série. O problema é que o Barry teria que se mover no minimo a velocidades próximas a da luz para poder viajar no tempo, coisa que sua versão da série consegue fazer com uma velocidade Supersônica+

Barry possui outros feitos também como se desviar da luz da Doutora Luz, porém não da para afirmar que aquela luz é natural. 

No Mega-Crossover realizado pela CW, Barry juntamente com Kara Denvers cruzaram os EUA passando por vários estados em pouco tempo, feito que daria uma velocidade Massivamente Hipersônica para ele de acordo com esse calc.

Não se sabe ao certo se esses furos são por causa dos produtores não saberem nada sobre esse lances de velocidade (do que duvido muito que não tenham contatado nenhum especialista) ou também pode ser que o Barry tem uma velocidade variavel que depende de sua emoção. E como em alguns feitos como o de se desviar do raio não tinha nenhum computador ligado sobre ele, não deu para definir a velocidade usada lá...

O fato é que nem sempre devem levar as citações muito a sério, por ter feitos e cálculos que provam o contrario. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória