FANDOM


2871390-thorgot2012008 ribic cov
Gorr, O Carniceiro de Deuses, foi criado por Jason Aaron e Esad Ribic como antagonista da série em 11 partes de 'Thor: God of Thunder' da marvel now. 

3000 anos atrás, em um planeta sem nome que era assolado por um sol escaldante, Gorr presenciou situações de tormenta e escassez. Mesmo quando criança, viu sua mãe sucumbir as durezas de sua terra natal, sobrevivendo junto a seu povo, uma sociedade tribal que compartilha entre si a mesma crença incondicional em seus deuses, e apesar de todas as suas orações, nada foi suficiente para trazer sua mãe de volta, ou mesmo poupar futuramente sua esposa e seu filho de morte por tempestades solares, motivo este que o levou a questionar a existência dos deuses e ignorar as leis sagradas, sendo assim tachado como blasfemo e apedrejado. Após ser abandonado pelo seu povo, prosseguiu sem nenhum norte com suas últimas forças pelo vasto deserto, apenas esperando por sua morte, foi então que caíram do céu dois corpos, um revestido com uma armadura dourada reluzente e o outro com uma armadura negra e sombria, o deus dourado viu Gorr, e lhe suplicou ajuda, Gorr se lembrou de todo o seu passado, tomou para si a espada do deus obscuro, a Necro-espada matadora de Deuses e fonte futura dos poderes de Gorr, em seguida calou o deus agoniante, foi o primeiro deus que Gorr matou, o primeiro de bilhões, pois a partir daí, Gorr iniciou sua cruzada pelo tempo com o único objetivo, exterminar todos os deuses.


Poderes e Status

Tier: 3-B

Nome: Gorr

Idade: 3000 +/-

Gênero: Maculino

Classificação: Alien, Carniceiro de Deuses, Detentor da Necro-Espada

Estado dimensional: 3 cordas

Poderes e Habilidades: Atributos Sobre Humanos, Vôo, Longevidade, Consciência Cósmica, Umbracinese(Criar construtos, exércitos, vida Inteligente e individual, hemocinese...), Chronocinese(Via cristais de chronux).

Capacidade Destrutiva: Nível Estrela 4-C(Apagou uma estrela) / Nível Sistema Solar 4-B(Consumiu um buraco negro) / Nível Múltiplas Galáxias 3-B(Feriu gravemente Skyfather Thor).(Skyfather Thor sai ileso de ataques High Multi Galaxy de Galactus).

Velocidade: Minimamente Alto Hipersônico(Deu speedblitz em Thor jovem cruzando alguns km) / FTL+(Deu speedblitz em Thor em plena velocidade de viagem) / Reação MFTL(Cria escudo pra defender Rajada Thor Force estando bem próximoMesma rajada que faz Gorr cruzar vários anos luz em poucos instântes) / Viagem MFTL+(Berserkers de Gorr cobrem a distância de Asgard até o Planeta de Gorr em pouquíssimo tempo , Essa distância se trata de bilhões de anos luz)

Durabilidade: Minimamente Multi-Planetária(Resiste a ataques do Mjolnir que estavam destruindo planetas ao redor só com as reverberações dos ataques) / Múltiplas Galaxias(Resiste a rajadas da Thor force de Skyfather Thor )

Força do soco: Minimamente Classe XKJ(Pois apenas um Berserker já era capaz de rivalizar com Thor               , Nocauteia Jovem Thor com dois ataques) / Multiplos Sistemas Solares(Capacitado a tirar Thor de combate com apenas dois golpes, mesmo 900 anos antes de seu auge) Multi-Galático(Capacitado a ferir Skyfather Thor , O mesmo que possui resistência pra sair ileso de ataques de Galactus com potência de um bilhão de supernovas)

Força de levantamento: Minimimante Estelar(Capacitado a englobar uma estrela) PS: Feitos anteriores completam a lógica desse nível de levantamento.

Estamina: Pode passar um milênio usando seu poder e matando deuses sem sentir cansaso algum.

Fraquezas: Apenas sua personalidade arrogante e sua tendência a torturar ao invés de finalizar.

Inteligência Geral: Mediana

Inteligência Específica: Um mestre na arte da tortura e do assassinato(Thor descrevendo-o)


Armas e Equipamentos

Necro-Espada: Uma das principais vantagens da N.E. é seu poder de perfuração, com a criação de lâminas e formas afiadas(Lâmina) a mesma já se mostrou capaz de perfurar com facilidade tanto Thor do passado, quanto do presente, quanto o do futuro, e até mesmo poder atravessar Galactus se somada a velocidade. Outro ponto é sobre a criação de construtos, que podem variar entre simples armas de uso manual até criar vida inteligente(Criou um filho e uma esposa que agem independente dele, inclusive o filho de Gorr trai ele), e um dos principais usos de Gorr é criar exércitos de bersekers(Exército), como mostrado acima, apenas um berseker já era suficiente pra segurar e se manter contra o Thor por "horas" em um combate, e Gorr já criou o suficiente pra povoar e servirem de carceireiros por uma grande área de um planeta varias vezes maior que a terra(Pra efeito comparativo, essa bola é a bomba divina, foi dita como tendo o tamanho da nossa lua), ou seja, Gorr é basicamente um grande exército de super pesados. Nesse mesmo último link é possível ver a habilidade de Gorr em absorver sangue pra aumentar o poder da Necro-Espada(Assim ele já tinha poder pra criar um berserker forte suficiente pra segurar skyfather Thor e Thor do presente).


Cristais de Chronux: Roubados do palácio da eternidade onde vivem os deuses do tempo, os cristais possuem o poder sanguíneo dos deuses de chronux. Um cristal apenas já permite viagens de vários milênios, e com a quantidade final que Gorr reuniu, já era capaz de afetar todo o espaço-tempo de um universo, quando mesclados a bomba divina iam alcançar e matar todos os deuses que já existiram e que existirão, afetando total passado, presente e futuro de um único universo. Os cristais podem ser usados pra locomoção no tempo, mas também seriam efetivos em ataques(Mandando o Thor jovem pra milênios no futuro). Só um adendo a mais(Com o sangue dos deuses de chronux ele viajou 14 bilhões de anos no passado, no intuito de arrancar o coração do deus primordial)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória