FANDOM


Dossiê
Nota: Um dos principais dossiês da franquia, está em progresso. 

Eu sou um grande fã de Saint Seiya. Independente de ser o Clássico, Next Dimension, Episódio G, LostCanvas ou afins. Gosto de todos, sem preconceito, e respeitando o gosto de todos. Essa obra é muito querida por mim entrando no meu top 5 de franquias fávortias, não pelo enredo, etimologia, cosmologia e etc, mas também pelos poderes totalmente exóticos contidos aqui. Com isso, eu decidi criar este Blog, para que eu possa inserir informações sobre está belissíma franquia. Desde os conceitos mais básicos do Universo, até o mais profundo. Mas aqui vai ser explorado apenas os conceitos do Universo em sí(Nono Sentido/Suprema Virtude, Oitavo Sentido, Sétimo Sentido, Ikhor, Milagres, Armaduras, Escamas, Sapuris, Oricalco, Gâmaio e etc...) coisas como habilidades especificas(Tenbu Horin, Explosão Galática, Execução Aurora e etc...) vão ser ignoradas, basicamente vamos fazer um compilado de feitos(Etimologia e Cosmologia, além dos feitos de força, resistência, velocidade e energia destrutiva) Bem, independente de tudo, espero que realmente gostem.

Velocidade

Introdução

Bom, vai funcionar basicamente assim. O feito tá nas abas, basicamente enfeitando o que está por vir. O que está por vir é toda uma explicação do mótivo de estarmos botando tal velocidade dentro da obra. Basicamente vamos postar varias provas de que a velocidade existe no Universo, e, com quem poderemos utilizar. Isso aqui vai ajudar bastante na hora da criação de perfis da franquia, por tal mótivo, esse blog vai estar linkado a franquia da obra aqui na Infinitas Guerras. Bom, como diria o filosófo Bamarx: É HORA DO SHOW! 

Nota: Como não temos a Saga de Poseidon em Inglês(Ao menos eu não encontrei), irei utilizar a versão Brasileira para cobrir este Arco, logo deixando avisado.


Feitos

Velocidade do Som

Essa velocidade é bem fácil de explicar. É deixado explicito todo momento na obra que cada Hierarquia de Cavaleiro de Athena, possui um nível de velocidade e poderes no geral. A Hierarquia mais baixa da obra é os Cavaleiros de Bronze, tais são capazes de executar golpes na velocidade do som, quando tem certo controle sobre sua armadura e poder, como foi dito por Asterion na sua luta contra Seiya. E na luta contra Marin, quando veste sua armadura e une com o cosmo.


Supersônico

Também não encontramos dificuldades para explicar a velocidade supersônica e Saint Seiya. Como citei antes e irei citar novamente, temos feitos que são capazes de sustentar esse nivel... Por exemplo, Seiya na luta contra Shina, ela diz que para acertá-la, ele teria que chegar a 100 socos por segundo, ou até mesmo, ultrapassar a velocidade do som.  Em consequência, quando Seiya une, corpo, alma, cosmo e a armadura , ele é capaz de executar golpes que ultrapassam a velocidade do Som, e racham a máscara de Shina que fica sem reação. Também temos o fato do Cavaleiro, Asterion, executar golpes na Mach 2, constantemente, não utilizando lampejos igual Seiya, que não é capaz de fazer tais coisas regularmente.  


Supersônico+

Não temos muito que falar desta classe, temos apenas a imagem da enciclopédia dizendo que os Cavaleiros de Prata variam entre Mach 2 até mesmo Mach 5 , que supera a velocidade supersônica, e entra na calssificação supersônica+

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória