FANDOM


>>>>>>> INCOMPLETO - IREI ARRUMAR E FINALIZAR <<<<<<

Tier:

Nome: Zeref Dragneel Idade: Aproximadamente 400 anos Apelidos: Mago Negro, Emperador Spriggan  Afiliação: Empério Alvarez

"Eu não tinha nenhuma razão para vir a esta era. Eu não sou um aliado de ninguém. Eu não sou um inimigo de ninguém. Mas, ainda assim, se uma era está prestes a terminar... Eu poderia despertar mais uma vez." 

Zeref Dragneel é considerado o mais forte e maligno Mago de todos os tempos, pois possui Magias extremamente perigosas e poderosas. Na realidade, ele é um jovem recluso que se odeia por não conseguir controlar seus poderes. Ele é o fundador e atual Imperador do Império Alvarez, sob o pseudônimo de Spriggan, e o irmão mais velho de Natsu Dragneel. Há mais de 400 anos atrás, Ankhseram amaldiçoou Zeref com a Maldição Contraditória como punição por tentar encontrar uma maneira de trazer seu irmão, Natsu Dragneel, de volta à vida. Quanto mais ele amar a vida, mais vidas ele irá tirar, seja pessoas, animais, plantas e tudo aquilo que possuir vida.

 Habilidades

 Magia Negra/Maldição Ankhseram - Maldição que causa a morte de tudo aquilo que tem vida. Quanto mais o almadiçoado dá valor a vida, mais vida ele irá tomar. Aquele que for amaldiçoado de tornará imortal, mesmo que tenha sua cabeça arrancada não morrerá e continuará a tirar a vida de todos ao seu redor.

 Pilar da Morte - Zeref movimenta ambos os braços em um movimento circular até que seus punhos se encontrem. A mão de cima tem seu indicador e dedo médio para cima e a de baixo os dedinhos e o indicador para baixo. Essa magia cria uma grande explosão vertical matando tudo em seu caminho. Ele utilizou essa magia para matar Hades.

 Esfera da Morte - Uma bola de energia que mata tudo em seu caminho. Foi usado contra Natsu.

 Predação da Morte - Essa magia cria uma onda negra que mata tudo em seu caminho.

 Artes das Trevas - Zeref foi capaz de dominar todas as formas de magia negra, podendo inclusive trazer demônios à vida.

 Magia Viva - É uma das magias antigas, capaz de dar vida a objetos inanimados e moldando-os para cumprir o objetivo imposto pelo seu criador. Os demônios criados por Zeref são provas disso.

 Nemesis - Um dos exemplos da viva, uma magia capaz de criar demônios de escombros. Ele pode criar um exército de tais criaturas. Foi usado por Hades na luta contra Fairy Tail, ao citar o encantamento ele profere as palavras "Volume 4, Versículo 20 do livro de Zeref".

 Demônios - Zeref criou diversos demônios, dentre eles estão o demônio gigante Deliora, E.N.D e os demônios do Tártaros. Foi dito pelo próprio Zeref que ele criou tais demônios e deu poderes além da compreensão para cada um deles. Dentre os mais notáveis estão Kyouka com a capacidade de retirar os 5 sentidos do inimigo e Mard Geer com a capacidade de destruir o conceito de vida e morte.

 Magia de Imobilização - Zeref se mostrou capaz de paralisar o inimigo de algum modo. Ao se encontrar com Hades ele fez com que os 2 magos da Grimoire não pudessem se mover. Vale ressaltar que tam magia não se mostrou necessitar se conjuração ou algo do tipo.

 Magia Temporal - Zeref nostrou a capacidade de parar o tempo para todos ou apenas para algumas pessoas/coisas específicas. Ao se encontrar com Natsu ele utilizou dessa magia para poder conversar com Natsu.

 Law - Uma magia extremamente poderosa capaz de causar um severo dano a todos que o conjurador considerar inimigo.

 Teleporte - Zeref é capaz de se teleportar por uma distância não definida. Ele utilizou disso ao se encontrar com Natsu.

 Telecinesia - Zeref se mostrou capaz de mover objetos e até mesmo pessoas com a mente. Como mostrou ao retirar o Livro E.N.D do Gray e contra Makarov.

 Magia Sensorial - Zeref foi capaz de sentir a chegada de Acnologia mesmo a uma grande distância e até mesmo perceber Mavis próximo a ele, sendo que Mavis estava em forma espiritual.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória