FANDOM


ARGUMENTO

Daemon foi derrotado por Mukuro, porem isso foi algo proposital, pois quando ele foi derrotado ele tinha enviado sua alma até a Itália para possuir o corpo do Mukuro, e então ele voltou para uma ilhá perta do Japão com o corpo do Mukuro. A distância entre o Japão e a Itália é (arredondando) 9.800 KM , e Daemon voltou em menos de 2 minutos, tanto que depois da Derrota os Vindice chegaram para dizer que Deamon estava tentando possuir o Mukuro, mas, ainda não tinha saido da prisão (página 8), e na página 14, Daemon já chegou no Japão, ou seja, vamos supor (sendo generoso) que Deamon demorou 50 segundos pra chegar ao Japão, isso seria 705.600 Km/h, oque seria 196 km/s, o Raio tema proximadamente (em geral) 300 km/s, ou seja, Daemon ai beirava o raio, o que seria nessa velocidade, sendo Mach 575, agora pegando uma velocidade mais coerente, mas não exagerado, Daemon (supondo) que tenha chegado em 30 segundos, sua velocidade seria 326 km/s o que seria Mach 957 . Se considermos agora uma velocidade que é mais coerente, sendo 15 segundos, teremos uma velocidade de 653 Km/s, o que seria Mach 1920 ou seja, seria uma velocidade Massivo Hipersônico + para os padrões de Velocidade da Wikia.

Velocidade em Low-End: Mach 575 (Massivo Hipersônico)

Velocidade em Mid-End: Mach 957 (Massivo Hipersônico)

Velocidade em High-End: 1920 (Massivo Hipersônico + )


Scan's: (Em Ordem)

- http://i.imgur.com/bs0NRLw.jpg

- http://i.imgur.com/JEWtgQl.png

- http://i.imgur.com/pR7BkFs.png

- http://i.imgur.com/YkTRBbl.png

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória