FANDOM

Sou grato a todos os ingredientes do mundo, obrigado pela refeição.
Toriko

Introdução Editar

Hqdefault

Toriko é um renomado Bishokuya e o principal protagonista do mangá de mesmo nome..

Ele é um dos "Quatro Reis Celestiais", apelidado de "O Guloso" por seu apetite anormalmente grande (um banquete que serve para 500 pessoas só conseguia saciar 1/10 de sua fome), com sua habilidade lhe permitiu descobrir cerca de 2% das aproximadamente 300.000 variedades de ingredientes conhecidos em todo o mundo. Toriko também é conhecido por ter uma estreita ligação, parceria e afiliação com muitas das pessoas mais influentes do mundo, como ser o parceiro do chef Komatsu (um dos 100 chefs mais talentosos no mundo), o filho adotivo e aprendiz do presidente da IGO Ichiryuu, a noiva do Chefe de Pesquisa Gourmet Rin (um dos mais altos funcionários do IGO), a figura de um pai adotivo de um Lobo da Batalha chamado Terry Cloth (tornando-o o único ser humano conhecido por ter domado Um Lobo de Batalha), e é um aliado próximo e amigo dos líderes dos Gourmet Knights (uma ordem nobre de Caçadores Gourmet) e do Gourmet Yakuza (uma das organizações criminosas mais notáveis ​​do mundo).

Ele está atualmente buscando o legendário e sagrado ingrediente GOD do menu completo de Acácia, o maior prato principal do mundo, e espera adicioná-lo ao seu próprio menu completo, impedindo-o de cair nas mãos erradas, apesar de este ingrediente ser procurado pela brutal organização criminosa Gourmet Corp. e muitas outras figuras poderosas.

Toriko é um poderoso bishokuya, os esforços de Toriko tem sido focados principalmente em entrar no Gourmet World. Ele foi vigorosamente treinando para entrar e sobreviver em seu ambiente hostil e também soube da existência de muitos poderosos guerreiros já capazes de entrar nela. No entanto, em sua primeira ida ao mundo gourmet, ele percebeu o quanto era “fraco” para tal feito, quase foi morto por bestas ferozes e pelo ambiente do mundo gourmet, mas foi salvo pelo Mestre do Knocking Jirou que disse a Toriko que lhe faltava algo essencial, algo que ele tinha esquecido, seu parceiro Komatsu, aquele que foi pessoalmente pedir a Jirou para salvar Toriko. Foi então que Toriko percebeu que sua jornada só seria perfeita se Komatsu estivesse com ele, para saborearem os mais deliciosos ingredientes juntos.

Poderes e Estatísticas Editar

Hierarquia: Pelo Menos Alto 4-C, possivelmente superior.

Nome: Toriko

Franquia: Toriko

Genero: Masculino

Idade: Mais de 500 anos (fisicamente 25 anos)

Classificação: Rei Celestial, Bishokuya

Filiação: Acácia (Pai), Frohze (Mãe), Starjun (Irmão), Terry e Komatsu (Parceiros).

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, , regeneração (Nível D Alto via demônio do apetite), mestre na energia do apetite (pode manifestar seus ataques com garfo e faca, controlando-os remotamente e atacando o inimigo), olfato inumano (centenas de vezes superior ao de um cão, pode usar o cheiro para lutar em completa escuridão, embora não muito eficaz, é capaz de detectar feromônios com seu olfato), especialista em Shokugi (Um estilo de luta baseado em utensílios de cozinha, o praticante simula utensílios com seu corpo e através dele obtém acesso às propriedades dos utensílios), Capacidade pulmonar super-humana (Pode nadar debaixo d'água durante uma hora), Defesa a climas extremos (-70 graus Celsius), uma certa imunidade ao veneno (ele tem cerca de 70 antídotos de vários venenos em seu corpo), células gourmet altamente evoluídas (células com qualidade regenerativa que reforçam a força do usuário e o permite evoluir ao provar comidas deliciosas ou em resposta a ambientes agressivos), pode manifestar 2 de seus 3 onis fora de seu corpo (que podem lutar por si mesmos), Enbu (habilidade que lhe permite unir e controlar todas as 60 trilhões de células do seu corpo, permitindo com que o usuário aumente seus atributos físicos, se tornando também imune a gravidade até um nível específico, se regenere e redirecione ataques físicos), Imersão a Comida (Capacidade de armazenar uma quantidade de nutrientes muito acima do normal no seu corpo, permitindo com que fique longos períodos sem comer ou beber nada), Rotina Suprema (uma impressão causada pelo usuário, capaz de fazer as coisas imaginadas por ele se tornarem realidade) Gourmet Luck, Knocking e Back Channel.

Dimensionalidade : 3D.

Ataque: Pelo Menos Nível Estrela+, possivelmente superior (Seu demônio do apetite branco, com apenas um dedo, foi capaz de derrotar Acácia depois dele ter absorvido todos os 8 reis e ter aguentado sem danos um ataque concentrado do Derous e dos outros aliados ).

Velocidade: Pelo menos Massivamente Acima da Luz em ataque nesse calc , superior com os demônios, seu demônio branco é dezenas de vezes mais forte que Toriko. Pelo menos Acima da Luz+ em reação (Muito superior ao Sunny, capaz de reagir a um ataque de GOD, que com base nesse calc teria um ataque no mínimo Acima da Luz).

Força de Elevação: Desconhecida

Força do Soco: Nível planeta, possivelmente superior com os demônios do apetite. (Capaz de ferir Acácia com um soco. Capaz de abalar o planeta com seus ataques.)

Defesa: Pelo Menos Planeta, possivelmente superior (Aguentou socos de Acácia antes e depois da ressurreição)

Vigor: Extremamente alta, capaz de se manter lutando por longos períodos.

Alcance: Planetário (Seus ataques são capazes de chegar ao espaço facilmente.)

Inteligência: Gênio. Capaz de se adaptar em pleno combate, criando novas técnicas e variações de habilidades se necessário

Fraquezas: Ultimate Routine consome uma quantidade enorme de energia.

Ataques Notáveis: Editar

Células Gourmet: Editar

Células especializadas com excelente regeneração e de aumento da força. Quando um humano se adapta com sucesso as células Gourmet em seu corpo eles ganham força vital esmagadora e um aumento de força considerável, criando um super humano. As Células Gourmet de um indivíduo aumentam o poder quando consomem alimentos deliciosos que eles e os "apetites/demônios" de suas células gourmet gostam, fazendo as células evoluírem; isso aumenta a força do usuário e suas habilidades. As células gourmet também podem evoluir como uma resposta a novos ambientes agressivos, criando instantaneamente adaptações que permitem ao usuário sobreviver. Células Gourmet tem exigências muito elevadas de energia, de modo que os indivíduos devem consumir grandes quantidades de comida deliciosa, caso contrário, seu “apetite” começa a devorar o seu corpo no nível celular para se manter vivo. Toriko foi aquele que apresentou essas defesas.

Gourmet Luck: Editar

Knocking: Editar

  • Capacidade de aplicar paralisia em algo, alguém ou alguma coisa. Toriko mostrou saber o básico dessa habilidade, podendo paralisar pequenas bestas.

Canal de Trás: Editar

Autofagia: Editar

Life Erase: Editar

Intimidação: Editar

  • Uma ilusão de ótica que pode ser usada para evitar batalhas sem sentido e pode fazer seu inimigo se assustar (ele aparece como um demônio do apetite para o inimigo, é uma habilidade muito útil contra seus adversários). Toriko aparece como um demonio hannya tanto para amigo quanto para inimigo.

Enbu: Editar

Devil Sense: Editar

  • Toriko usa seu nariz aprimorado para inalar profundamente. Com seu incrível senso de olfato, ele pode aprender tudo sobre um alvo, quase como arrancar a alma do alvo. Ele é capaz de aprender sobre a raça do alvo, sexo, habilidades e até comida favorita. Tal habilidade não se restringe apenas a pessoas, pode ser usada em tudo que tem vida. É semelhante ao Guiness Search.

Kugi Punch (Nail Punch, até 70-Ren): Editar

Depois de aumentar o poder em seu braço, Toriko desencadeia uma enxurrada de socos retos que parece atingir o alvo simultaneamente, após o qual os socos acumulados são acertados em rápida sucessão. Toriko também pode usar versões de longo alcance, lançando explosões de energia cinética provavelmente formada a partir de Energia de Apetite, de seus punhos que perfuram por alvos distantes.

  • Twin Kugi Punch (até 100 acertos, 50 com cada braço): Toriko lança um Kugi Punch com os dois braços.
  • Fork Gauntlet Twin Kugi Punch: Toriko materializa um Fork Shield em cada uma de suas mãos e acerta um Twin Kugi Punch.
  • Kugi Kick: Semelhante ao Kugi Punch, mas ele ataca com sua perna em vez de seu punho.
  • Fork Kugi Punch (até 70 acertos): Usado com Ultimate Routine. Toriko combina o poder perfurante de seu Fork com a acumulação do poder de um Kugi Punch. Toriko também pode controlar e mudar seu curso remotamente com gestos.
  • Mugen (Infinito) Kugi Punch: Toriko ataca seu oponente com um Nail Punch de inúmeros hits usando o braço do Red Oni em uma quantidade aparentemente infinita de acertos.

Nail Gun (até 50 Acertos): Editar

Concentrando os Rens de seu Kugi Punch em um ataque, Toriko entrega o poder acumulado dos Rens de uma só vez, sem o atraso de seu Kugi Punch normal. No entanto, concentrar o Rens em um ataque esgota seus músculos.

  • Twin Nail Gun: usado com rotina final. Toriko lança uma pistola de pregos com os dois braços.
  • Flying Nail Gun: usado com rotina final. Toriko lança uma Nail Gun, projetando um prego que voa para o adversário.
  • Faca Nail Gun (até 60-Ren): Usado com rotina final. Toriko combina o poder perfurante / cortante de sua faca com o poder acumulado de Ren de uma Nail Gun.
  • Leg Nail Kick: Usado com rotina final. Toriko lança uma pistola de pregos com a perna em vez do braço.

Ataques Jet: Editar

Toriko utiliza do braço esquerdo do Red Oni para atacar com habilidades variadas.

  • Jet Fork: Toriko usa seu garfo padrão com o braço esquerdo do Red Oni. Quando Toriko usa esse ataque, fluxos de vapor são vistos saindo de seu braço. O alcance deste ataque é longo o suficiente para viajar até o espaço.
  • Jet Kugi Punch: Toriko usa Kugi Punch com o braço do Red Oni. Está implícito que é bastante forte, pois foi capaz de se chocar igualmente contra o braço de madeira gigante de Teppei.
  • Jet Knife: Toriko usa sua faca padrão com o braço direito do Red Oni. O braço torna-se fino e delgado antes do ataque ser lançado. É usado primeiramente no encontro com Guinness, mas é desviado..
  • Jet Nailgun: Toriko usa o seu Nail Gun com o braço esquerdo do Red Oni, aumentando seu poder. Ele é usado pela primeira vez contra ATOM e PAIR.

Ataques Devil: Editar

Ataques utilizados pelo Blue Oni de Toriko, supõe que Toriko também possa utilizar do mesmo assim como faz com o demônio vermelho.

  • Devil Fork: Ataque utilizado pelo demônio azul do Toriko quando deixa o corpo do mesmo. Ele forma um tipo de garfo com a mão e ataca o inimigo.

Habilidades defensivas: Editar

Toriko utilizada energia do apetite para moldar um escudo ou uma armadura feitas com seu garfo.

  • Fork Shield: Depois que ele foi derrotado no Mundo Gourmet, Toriko desenvolveu seu Fork em um movimento defensivo. Depois de fazer um arco sobre a sua cabeça e, em seguida, rapidamente fazendo um arco horizontal na frente dele, ele cria um garfo, composto de energia do apetite, que cobre 360 ° do seu corpo, agindo como um escudo capaz de parar ataques de criaturas fortes. Inicialmente, exigia muita resistência para manter o escudo.
  • Fork Armor: Toriko usa várias pequenas camadas de seu Fork Shield para revestir-se com uma armadura para proteção. Foi usado primeiramente contra o incêndio do acampamento de Starjun.

VariaçõesAuge

Outros Editar

Vitórias Notáveis:

Perdas Notáveis:

Batalhas Inconclusivas: