FANDOM

IntroduçãoEditar

Bishamon

Bishamon, também conhecida como Vaisravana ,é um dos deuses da Guerra mais mortíferos. Seu Shinki mais comumente conhecido é Kazuma , mas ela tem 9 Shinkis combatentes permanentes no total. Além disso, ela tem um verdadeiro exército de pessoas que trabalham em seu templo. Quando não está em combate, ela usa uma roupa muito menos reveladora, toda de estilo militar negro, consistindo de um casaco de trincheira com listras vermelhas, (Um em cima de cada ombros, dois no quadril direito, um no quadril esquerdo, um em Cada extremidade das mangas.), Uma blusa branca debaixo, calças pretas, botas, e um laço preto. Ela também é mostrada segurando uma bengala. Apesar de ser um deus temível da guerra, Bishamon é mostrado para ser bastante generoso para a sua Shinki. Aceita voluntariamente qualquer espírito errante e perturbado, útil ou não, e os adiciona à sua família de tesouros sagrados. Devido ao seu fracasso em salvar seu Shinki no passado, Bishamon decide ser mais distante deles, retratando-se como um deus feroz e certificando-se de que eles não estão preocupados com ela, o que só resultou para eles serem mais inseguros e solitários. Devido ao seu passado com Yato, ela estava empenhada em vingança e decidiu destruir qualquer coisa que ele considerava querido para si mesmo. Ela vai até quase desmentir Kazuma quando ela descobre sobre sua associação com Yato. Depois de descobrir a verdadeira história sobre a morte de sua família anterior de Shinki, Bishamon finalmente deixa de ir sua vingança contra Yato e lentamente começa a ser capaz de aceitá-lo como seu aliado.

Poderes e Estatísticas Editar

Classe: Provável Alto 8-C

Nome: Bishamon, Vairasvana

Obra/Franquia: Noragami

Sexo: Feminino.

Idade: Desconhecida, possivelmente centenas de anos.

Classificações: Deusa da Fortuna, Deusa da Guerra.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Criação de barreiras, Teletransporte (Habilidade especifica), Restrição de movimentos, Feitiço de proteção elemental, Pseudo-Voo,InvocaçãoSelamento, purificação de almas, Manipulação Mental (Tipo E), Invisibilidade, Intangibilidade (Tipo 1) , Imortalidade (Tipo F e Tipo B), Durabilidade (Genética), Rastreamento, Manipulação da Vontade.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Provável Grande Edificio (Enfrentou Takemikazuchi sem grandes problemas).

Velocidade: Provável Massivo Hipersônico + em Reação e Combate (Reagiu e enfrentou sem grandes problemas Takemikazuchi). 

Força de Elevação: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: Grande Edifício ( Resistiu a ataques de Takemikazuchi).

Vigor: Alta, muito superior a de qualquer humano comum.

Alcance: Vários metros (Usando seus Shinkis).

Inteligência: Mediana

Fraqueza(s): Se um deus for esquecido, ele some.

EquipamentosEditar

KazumaEditar

  • Shinki exemplar e Hafuri de Bishamon, é o ultimo descendente do Clã MA exterminado por Yato à pedido do mesmo, ele se transforma em um brinco com a aparência de uma flor de cerejeira, sua principal habilidade é a de ter uma excelente mira e rastreamento podendo ver as habilidades do inimigo, pode também recitar feitiços de proteção elemental, como quando anulou os raios de Takemikazuchi.

KurahaEditar

  • Principal meio de transporte da deusa, aparenta ser um homem que morreu já de idade, transforma-se em um leão , sendo então o primeiro e único Shinki a demonstrar tal capacidade, e tem a capacidade de voar.

Karuha e KazuhaEditar

  • Ambos são bem novos além de serem gêmeos, transformam-se em duas pistolas, são a principal arma de Bishamon a longa distância.

AihaEditar

  • Aiha tem uma personalidade muito doce, transforma-se em uma armadura para auxiliar Bishamon. Há um certo tempo Aiha não era usada por Bishamon o que a levou a uma sede de inveja levando-a a corromper Bishamon com seus pecados, sendo purificada durante a luta entre sua mestre e Yato.

YugihaEditar

  • Aparenta ser um jovem muito tímido, transforma-se em uma enorme espada.

NanaEditar

  • Novo Hafuri de Bishamon, Nana há muito tempo separou os céus e a terra foi então selada por Amaterasu por ter traído a fonte da vida, sendo então impossibilitada de morrer, a mesma após ressurgir deseja vingança contra o céu por isso, ela se transforma em uma armadura e uma espécie de espada.

KinuhaEditar

  • Aparenta ser uma jovem em seus 30 anos, transforma-se em um poderoso chicote sendo uma das principais formas de ataque usadas por Bishamon.

Técnicas notáveisEditar

RendEditar

  • Uma técnica que pode ser usada por qualquer deus, se assemelha muito a um selamento, geralmente é utilizada para a purificação de Ayakashis.

Invocação de insetosEditar

  • Ao adquirir Nana, Bishamon mostrou poder invocar uma horda de insetos, podendo criar passagens ou até mesmo lançá-los em direção aos inimigos, podendo devorar a carne, ossos e espíritos dos inimigos.

Variações: Base

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: