FANDOM

Billy Wintergreen wearing his balaclava concept artwork

Sumário: Editar

Bill "Billy" Wintergreen era membro da Unidade Australiana de Inteligência Secreta / unidade ASIS e o inimigo de Yao Fei Gulong. Ele também foi o ex-amigo e ex-sócio de Slade Wilson, e o padrinho de Joe Wilson. Depois que ele e seu parceiro chegaram a Lian Yu para resgatar Fei, Billy traiu Slade e aliou-se com a unidade de mercenários de Edward Fyers. Assim rastreando e caçando o homem que ele foi originalmente ordenado para resgatar.

Poderes e Estatísticas:Editar

Hierarquia: Provavelmente 9-B

Nome: Billy Wintergreen, Exterminador 

Obra/Franquia: Arrowverse (CW)

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Humano, Mercenário.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre em Armas Brancas e de Fogo, Artista Marcial Mestre.

Energia Destrutiva: Provavelmente Parede (Billy é um combatente muito poderoso, além de ter suas armas para o auxiliar).

Velocidade: Máximo de um humano com reações Subsônicas (Capaz de pegar flechas disparadas a ele a poucos metros de distancia).

Força de Levantamento: Pelo Menos Humano Atlético.

Força do Soco: Classe KJ.

Resistência: Provavelmente Parede (Comparado a Oliver que sobreviveu a ataques de soldados com Mirakuru).

Estamina: Humano Regular.

Alcance: Vários metros com uma arma de fogo.

Inteligência: Acima da Média, estrategista experiente. 

Fraqueza(s): Nenhuma Notável.

Equipamentos: Editar

Traje protetor: Editar

  • Billy usou uma variante da armadura da unidade ASIS, bem como um balaclava distintivo laranja e preto, que era o mesmo que seu parceiro, Slade.

Espada curvada: Editar

  • Como Slade, Billy usou uma espada cinza curvada como sua arma principal.

Armas de Fogo: Editar

  • Billy usou várias armas diferentes, incluindo uma pistola e metralhadora.

Facas:Editar

  • Billy também utilizou muitos tipos de facas, incluindo um facão.

Granadas: Editar

  • Billy adicionalmente usou vários tipos de granadas, muitos dos quais foram amarrados à sua armadura.

Técnicas notáveis: Editar

Pico da condição física humana:Editar

  • Billy era um homem em condições físicas superiores e demonstrou feitos incríveis de força, durabilidade, velocidade e agilidade. Seus reflexos também foram rápidos o suficiente para pegar uma flecha disparada a ele por Yao Fei, um arqueiro experiente.

Mestre combatente corpo a corpo/ Artista marcial: Editar

  • Muito parecido com Slade Wilson, Billy era um mestre no combate corpo-a-corpo. Sua habilidade era suficiente para estar em pé de igualdade com Yao Fei, que também era um hábil combatente, e eventualmente subjugou em seu segundo confronto. Além de combates de curta distância, Billy também é bem versado em usar acrobacias e altos chutes em combate, que de alguma forma contrasta estilo de luta de Slade de uma luta sólida e fechada. No entanto, ele foi batido e morto por Slade, provando ser um lutador superior para Billy.

Espadachim mestre:Editar

  • Billy usou uma espada como sua arma principal, e era extremamente proficiente quando o usava. Sua habilidade com uma espada é pelo menos a par com a de Slade.

Atirador mestre:Editar

  • Como ex-agente ASIS, Billy era um especialista no uso de várias armas de fogo.

Outros:Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória