FANDOM

Basilisco tamanho

Sumário

Os Basiliscos são criaturas híbridas, semelhantes a galos gigantes com caudas semelhantes a serpentes. Eles possuem uma respiração venenosa, dentes afiados e garras. O Basilisco vomita um vapor de névoa que paralisa quem respira nela, permitindo-lhe comer sua presa incapacitada viva.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Provável 9-A

Nome: Basilisco

Obra/FranquiaBerserk

Gênero: Variável.

Idade: Variável.

Classificação: Basilisco, Monstro.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular F), Durabilidade (Genética), Manipulação de Venenos (Tipo 4).

Energia Destrutiva: Provável Pequeno Edifício (Provavelmente do mesmo nível de um Kelpie ou Ogro. Sopra as flechas de Irvine na forma humana. Fez Irvine assumir sua forma de Apóstolo para derrota-lo).

Velocidade: Supersônica em Reação e Ataque (Reage a flecha de Irvine e a intercepta após ser disparada).

Força de Levantamento: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

ResistênciaEdifício Pequeno (Mesmo que sendo atingido por uma flecha de Irvine em seu olho não morreu e continuou lutando. Fez Irvine assumir sua forma de Apóstolo para derrota-lo).

Estamina: Média.

Alcance: Vários metros com sua névoa.

InteligênciaMédia.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas notáveis

  • Capaz de liberar uma névoa venenosa com sua respiração, quem a respira fica paralisado.

ChavesBase

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: