FANDOM

SumárioEditar

Barry

Eu mato, logo existo.

Barry the Chopper (バリー・ザ・チョッパー, Barī za Choppā) é um dos assassinos condenados à morte da Cidade Central que foram poupados da execução e selados em armaduras para servir aos homúnculos.

Ele foi posto como guarda do exterior do prédio decadente do 5º laboratório nacional de pesquisas alquímicas da Cidade Central, agindo como a segunda de três barreiras que guardavam o local, a primeira sendo um soldado amestrino, e a terceira sendo os irmãos Slicer. Barry era um simples açougueiro que adorava cortar a carne dos animais, trabalhando e vivendo na Cidade Central (provavelmente tendo nascido lá ou em outro centro urbano, pois chamara Alphonse Elric de caipira). Um certo dia, Barry se cansou de cortar "vacas e porcos" e começou a andar na rua durante a noite com o intuito de cortar pessoas vivas. Antes de ser preso pelo governo de Amestris e levado a julgamento, ele aterrorizou a Central durante anos, fazendo 23 vítimas civis a começar com sua esposa, ganhando o apelido de Chopper (do inglês "fatiador"). Barry teve seu enforcamento noticiado em toda a cidade, o que acabou de vez com o período de medo e terror causado pelo assassino. Na verdade, ele nunca foi executado, sendo poupado da morte contanto que aceitasse ser cobaia de experimentos de transfusão de alma e servisse ao grupo secreto de pesquisa do exército, liderado pelos homúnculos. A alma de Barry foi removida de seu corpo e selada em uma armadura com uma ordem de alma desenhada em seu próprio sangue, e ele foi colocado de guarda no 5º laboratório. Naturalmente, ele manteve seu número de detento, "66", como identificação enquanto trabalhos para o governo, trabalhando ao lado dos irmãos Slicer para guardar os terríveis segredos por trás da fabricação da pedra filosofal.

Hierarquia: 9-C

Nome: Barry The Chopper

Obra/Franquia: Fullmetal Alchemist

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Guarda.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Exímio combatente corpo a corpo, perícia em facas, Imortalidade (Tipo F).

Energia Destrutiva: Super-Humano.

Velocidade: Subsônico em deslocamento e combate (Rápido o suficiente para matar um guarda).

Força de Levantamento: Desconhecida.

Força do Soco: Classe KJ.

Resistência: Desconhecida (Não possui um corpo físico, apenas mantendo a sua alma selada na armadura).

Estamina: Ilimitada.

Alcance: Alguns metros.

Inteligência: Mediana.

Fraqueza(s): Morrerá se o selo de sangue na sua armadura for retirado/apagado

Equipamentos Editar

CuteloEditar

  • Barry carrega consigo um cutelo, muito semelhante ao que ele usava antes de sua morte, ele mostra muita perícia usando ele, demonstrando ser um mestre nessa área.

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória