FANDOM

Ater1
Não se preocupe!Ater vai te servir por toda a sua Vida, não importa o quão decrépito você se torne.
Ater, The Gray Garden

Sumário Editar

Ater é uma personagem com certa importância no jogo The Gray Garden, sendo a “Serva” de Kcalb. Não se sabe muito sobre seu passado, exceto o fato de que ela uma vez, lutou a Guerra entre Anjos e Demônios ao lado de Kcalb. Não se sabe nem mesmo o que ela fez ou conquistou na Guerra, exceto pelo fato de que ela supostamente teria arrancado o Olho de Grora, fazendo com que ela guardasse uma rixa contra Ater. Desde então, a paz reinou, fazendo com que ela passasse os dias não fazendo nada em especial.

Poderes e Status Editar

Hierarquia: Possivelmente 3-B

Nome: Ater.

Obra/Franquia: The Gray Garden.

Gênero: Feminino.

Idade: Desconhecido (Sabe-se no entanto, que ela é consideravelmente velha, devido à ter lutado na Guerra entre Anjos e Demônios).

Classificação: Demônio, Gatinha de Kcalb, Serva de Kcalb.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Durabilidade (Física e Orgânica), Transformação, Teletransporte, Manipulação do Espaço, Manipulação de Energia (Nível 1: Projeção de Energia, Possivelmente Nível 2: Manipulação do Formato da Energia) Imortalidade (Tipo F), Magia, Mestre em Armas (Lanças e Tridentes), Voo, pode Ignorar Resistência Convencional (mesmo anjos/demônios fracos são capazes de atacar almas e fantasmas), Invocação, Consegue atacar seres incorpóreos, Pode sentir a Presença de Inimigos, Possivelmente Manipulação da Escuridão.

Energia Destrutiva: Possivelmente Nível Múltiplas Galáxias (Deve ser comparável à Wodahs).   

Velocidade: Possivelmente MSVL+ (Mesmo que muito inferior, deve ser ao mínimo comparável à Kcalb).

Força de Levantamento: Desconhecido.

Força do Soco: Desconhecido.

Resistência: Possivelmente Nível Múltiplas Galáxias (Deve ser comparável à Wodahs).

Estamina: Alta (Conseguiu fazer várias ações, como percorrer grandes distâncias, invadir outro mundo, etc. E não aparentou nenhum cansaço).

Alcance: Alguns Metros (Com o uso de sua Lança), possivelmente superior com outras técnicas.

Inteligência: Nível Médio (Aparentemente é bem inconsequente e não parece pensar muito ou apresentar grande inteligência, assim como Kcalb diz).

Equipamento:

  • Lança Preta: Aparentemente se refere à alguma Lança Preta que Ater pode ter usado na Guerra, ela concede uma esmagadora força destrutiva ao usuário.
  • Tridente Preto: Tridente usado em uma das Imagens do Jogo, possivelmente concede uma esmagadora força destrutiva ao usuário.
  • Pedra Preta: Provavelmente se refere às pedras negras de Kcalb, ela assim como praticamente todos os Equipamentos de Ater, concede uma gigantesca capacidade defensiva.
  • Roupas Cinzas: Aparentemente se refere ao Traje de Ater, ele assim como os outros Equipamentos de Ater, aparentemente traz consigo uma gigantesca capacidade defensiva.
  • Chifres de Demônio: Chifres de Ater, ela concede uma capacidade defensiva aparentemente gigantesca.
  • Escudo Preto: Aparentemente um Escudo de Ater, assim como quase todos os seus equipamentos, ele concede uma capacidade defensiva aparentemente gigantesca. Possivelmente feito dos cristais de Kcalb.
Tridente Preto

Ater e Arbus demonstrando seus Tridentes

Ataques Notáveis Editar

  • Soco da Ater: Soco no Estômago do Oponente. Acerta um Inimigo.
  • Sentir Presenças: Demonstrou algumas vezes ter a capacidade de sentir a Presença de seu Inimigo, assim como Arbus.
Inimigos

Arbus afirmando que havia sentido inimigos

  • Teletransporte: Demonstrado uma vez, onde ela, junto à Arbus, se teleporta para dentro do Castelo BlancBlack.
Teleporte3

Ater e Arbus teleportando para o Castelo

  • Mudança de Forma: Normalmente ela, junto à Arbus, assume uma forma de Gato.

Chaves: Atualmente.

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Perdas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória