FANDOM

Asura

Asura2

Introdução Editar

Asura, conhecido também como Asura da Escuridão, era um Deus Demônio do Mundo Demônio que se aliou com o lider da Demon Card Lucia Raregroove. Asura aparece pela primeira vez em pessoa quando foi convocado por Lucia para a batalha final contra os Guerreiros Rave.

Ele acabou sendo derrotado pelo protagonista Haru Glory. 

ClassePelo menos Baixo 6-C

Nome: Asura, Asura da Escuridão, Rei da Escuridão Asura, Dark Bring Viva, Rei da Pedra Mágica 

Obra: Rave Master

Gênero: Masculino 

Idade: Desconhecido 

Classificação: Sentinoide / Meio-humano (Demônio)

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas',Manipulação Elemental (Nível 1 e 2 - Água, Terra, Fogo, Ar, Gelo), Manipulação de Raios, Manipulação de Explosões, Manipulação de Plantas/Madeira, Manipulação de Sangue (Controlar o Sangue Adversário), Manipular tudo que flui, Manipulação de Metais (Tipo 2 e 4), Manipulação de Luz, Manipulação das Trevas, Manipulação de Fumaça, Intangibilidade (Tipo 3), Manipulação de Sombras, Manipulação de Cola, Manipulação Espacial (Criação de Portais Dimensionais), Reflexão de ataques (Tipo 2), Manipulação de Agulhas, Invisibilidade, Teletransporte, Manipulação do Tamanho (Tipo A - Apenas Braços e Pernas), Ver Fraquezas e Poder mágico do oponente, Petrificação, Destruir tudo que toque, Liberação de Gás Venenoso, Manipulação de Som, Telecinese, Manipulação do Sono, Manipulação da Respiração, Controle de Máquinas, Adaptação, Manipulação de Ácidos, Manipulação Mental (Tipo B), Absorvição de Energia, Transformação (Tipo 2), Selamento (Contenção Criada), Voo.  

Dimensionalidade: 3D 

Ataque: Pelo menos Pequena Ilha (Igualado a Megido, foi capaz de deixar Haru Glory gravemente ferido)

VelocidadeMassivamente Hipersônico (Capaz de enfrentar Haru em igualdade)

Força de Elevação: Desconhecido 

Força do Soco: Classe PJ 

DefesaPelo menos Pequena Ilha (Capaz de aguentar ataques de [[Haru Glory|Haru]], é igualado a Megido)

Vigor: Alta 

Alcance: Vários Km² com sua DB 

Inteligência: Acima da Média 

Fraqueza(s): A Pedra Sagrada Rave 

Equipamentos Editar

Final Story:Editar

Originalmente usada por Lord Ashura, até que entrou em pose de Lucia, ela permite o usuário ter o poder absoluto de todas as DB já criadas, além de usar o poder de qualquer DB já criada ele também tem o poder de destruir qualquer DB, Lord Ashura demonstrou poder usar duas ao mesmo tempo podendo fazer combos com elas.

Clique para ver a lista de todas as Dark Brings (Em inglês - apenas por enquanto)

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis: 

Batalhas inconclusivas: