FANDOM


Asriel Dreemurr

AsrielKid2
Parece ter vindo daqui... Oh! Você caiu aqui, não caiu... Você está bem? Aqui, eu te ajudo... ...
Asriel, Undertale


Asreal3r
Então... Frisk. É melhor se você apenas se esquecer de mim, OK?
Asriel, Undertale


Asriel4
Eu nem sequer me importo mais quanto a destruir esse mundo. Assim que eu lhe derrotar e obter o controle absoluto sobre a linha do tempo... Eu só irei resetar tudo. Todo o seu progresso... As memórias de todos. Eu trarei tudo de volta ao zero!
Asriel Dreemurr, Undertale


Asreal6
Eu consigo sentir.... Toda vez que você morre, sua presença nesse mundo se enfraquece. Sempre que você morre seus amigos te esquecem um pouco mais. A sua vida acabará aqui, em um mundo onde ninguém se lembrará de você.
Asriel Dreemurr, Undertale


Introdução

Nota: Este perfil contém spoilers do jogo Undertale. Continue por sua própria conta e risco.

Asriel Dreemurr é o filho biológico de Toriel e Asgore e irmão adotivo de Chara. Ele é o chefe final em rotas "True Pacifist" e "Souless Pacifist".  Asriel, na verdade, foi aquele quem encontrou Chara, a primeira criança caída, nas ruínas e levou-a de volta para o castelo. Em pouco tempo, Chara se tornou o único e melhor amigo de Asriel, sendo incrivelmente apegados, e tidos como tão inseparáveis como irmãos gêmeos. O príncipe do subsolo percebeu o ódio de seu melhor amigo para com a humanidade e, embora não conseguisse entender o motivo de tal, aparentou tentar ajudá-lo.

Entretanto, após longos anos, Chara surgiu com um plano para livrar os monstros que haviam sido presos injustamente abaixo do solo. Chara se envenenaria com flores douradas e seria trabalho de Asriel absorver sua alma, cruzar a barreira, matar mais 6 humanos (bem como absorver suas almas), retornando então ao subsolo e quebrando a barreira. Entretanto, após a morte de Chara e a absorção de sua alma, Asriel carregou o corpo da mesma até seu antigo vilarejo, em resposta ao último pedido de seu falecido familiar, o de "ver as flores douradas de seu vilarejo, uma última vez". Ao chegar no vilarejo entretanto, aqueles que lá viviam acreditaram que Asriel teria matado a criança, atacando-o com tudo que tinham. A alma de Chara, que agora tinha se tornado uma alma perdida, decidiu revidar aos ataques, mas foi reconhecida como maligna por Asriel, que decidiu se segurar, enquanto retornava para o seu antigo lar. Ao chegar no jardim real, contudo, Asriel morreu, tendo a sua poeira espalhada pelo jardim e pelas flores douradas que ali estavam, o que levou o Rei Asgore Dreemurr à declarar guerra contra humanidade e decretar a morte de quaisquer humanos que caíssem no Subsolo. A Rainha Toriel, se opôs completamente à esta ideia e fugiu para as Ruínas, onde tentaria evitar a morte daqueles que caíssem ali, dando início aos acontecimentos que são vistos mais tarde no jogo.

Entretanto, após a queda e morte de certas crianças, a Doutora e Cientista Real, Dra. Alphys, continuando os projetos de outro cientista, decidiu escolher uma certa flor como recipiente para a Determinação que fora extraída das almas humanas. Após dezenas de experimentos falhos, a Cientista finalmente replantou a flor no jardim. Ao replantá-la, surgiu Flowey, que herdou a personalidade, memórias e a própria essência de Asriel, embora tivesse perdido sua alma e, junto à ela, sua capacidade de compaixão ou amor.

Ao final das rotas "O Verdadeiro Pacifista" e "Pacifista sem Alma", Asriel faz sua primeira aparição em pessoa, ao invés de rápidos flashbacks durante rotas neutras e genocidas. Enquanto Frisk e seus amigos conversavam, Flowey furtivamente rouba as almas humanas e após prender cada um dos amigos da protagonista em vinhas, apresenta-se novamente, afirmando que agora com o poder de 6 almas humanas e 6 almas de monstros, será capaz de atingir sua forma verdadeira. Flowey revela então o seu verdadeiro objetivo, que é manter Chara jogando o jogo, apesar de não conseguir distinguir Frisk de Chara. Flowey então percebe que todos os monstros do subsolo, exceto Napstablook vem em auxílio de Frisk, visando ajudar a criança caída. Flowey diz então não acreditar que todos seriam tão estúpidos e absorve em seguida, não apenas a alma de todos os amigos da protagonista, bem como as almas de todos os seres vivos que viviam no Subsolo, exceto o fantasma Napstablook. Frisk então se depara com Flowey em sua verdadeira forma, Asriel, dando assim início à luta final do jogo.

Poderes e Status

Classe: 9-B | 2-B | 2-A | 2-A | 2-A.

Nome: Asriel Dreemurr.

Franquia: Undertale.

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecido (Pré adolescente antes de sua morte, contudo a sua idade atual é desconhecida).

Classificação: Príncipe do Submundo, Flowey a Flor, Monstro Chefe, Anjo da Morte, Ser lendário feito a partir de cada alma no subsolo, o DEUS absoluto da Hipermorte! 

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Determinação, Durabilidade (Física, Orgânica, Nutricional, Imunológica e Genética), AcausalidadeMestre Marcial (Boxe, Ballet), Voo, Mestre em Armas (Espadas, Sabres, Lanças, Tridentes, Facas, Maças, Machados, Bombas, Armas de fogo, Panelas, entre outros), Incrementação de Status, Indução de Status NegativoManipulação Elemental (1 e 2: Manipulação do Fogo, Eletricidade, Gelo, Água, de Plantas e do Ar), Manipulação de Energia (Níveis 1 e 2), Manipulação Corporal, Manipulação do Tamanho, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação da Realidade (Tipos: 1, 2, 4 e 5), Manipulação da GravidadeManipulação de Causalidade, Manipulação das Leis da Física, Manipulação do Nada, Manipulação da Matéria, Manipulação da Anti-Matéria, Manipulação de Energia Escura, Manipulação de Matéria Escura, Manipulação de Almas (Absorção, Destruição e Corrupção), Manipulação de Ossos, Manipulação Cármica, Manipulação de Insetos, Manipulação de Aracnídeos, Manipulação de Explosões, Manipulação Mental (Nos Tipos A, B e E: Memórias, Emoções, Telepatia), Manipulação do Som, Manipulação da Luz, Manipulação da Escuridão, Manipulação Biológica, Manipulação do Calor, Manipulação da InformaçãoHabilidade pra SALVAR, CARREGAR e RESETAR, Elasticidade, Quebra da Quarta Parede, Toon Force, Criação e Destruição, Cura, Abstração, Incorpóreo, Sentidos Aprimorados (Audição e Olfato, pode sentir alterações nas linhas temporais), Invocação, Regeneração (Transcendental: Nível B), Mimetismo Animal, Imortalidade (Tipos F, B e D), Fusionismo, Danmaku, Ataques Tele-Guiados, Magia, Mudança de Forma, Transformação, Teletransporte, Tecnopatia, Telecinese, Pode destruir opções de livre-arbítrio relacionadas à alma de adversários, Pode Ignorar Defesa Convencional (De diversas formas), Pode utilizar Ataques que apenas infligem dano dependendo do estado de inércia ou movimento, Defesa a Manipulação de Almas (Asriel em si não possui alma), Onipresença.

Dimensionalidade: 3D. | 4D. | 4D. | 4D. | Possivelmente 5D.

Ataque: Desconhecido, provavelmente Parede (Não deve ser mais fraco que monstros como Sans ou Monster Kid), capaz de Ignorar Defesa Convencional através de Magia (Golpes mágicos são implícitos para atingirem seres imateriais, a magia de fogo da Toriel e do Asgore acertam diretamente na alma). | Multiversal (Após absorver a alma de Chara, se tornou mais poderoso que qualquer monstro ou humano. O que inclui monstros como Mettaton Neo. Se demonstrou capaz de facilmente cruzar a barreira, que por sua vez, é resistente ao ponto de resistir à destruição de todo o mundo, sendo a mesma para todos os universos e linhas alternativas). | Infinito Multiversal (Infinitamente superior à Chara em seu auge, capaz de destruir o jogo em si, composto por inúmeras linhas do tempo alternativas, embora a quantidade certa seja indeterminada, Alphys alegou existir universos compostos por várias probabilidades, deixando subentendido que mesmo seu anime favorito poderia ser real em uma dessas realidades alternativas. Ainda é infinitamente superior à suas formas anteriores, sendo que uma delas se demonstrou capaz de atravessar a barreira. Asriel ainda quebrou barreira, após sua luta com Frisk, algo impossível, mesmo para Chara ou Omega Flowey). | Infinito Multiversal (Infinitamente superior ao Omega Flowey que havia obliterado o SAVE FILE de Frisk, além de apresentar o mesmo feito de Chara, conseguindo destruir livremente o jogo. Mesmo sendo imensuravelmente superior à Chara, Omega Flowey ainda é infinitamente inferior à Asriel). | Infinito Multiversal (Sobrepujou completamente a Determinação de Frisk obrigando-a a apenas se debater. Infinitamente superior à Omega Flowey e Chara juntos, bem como à todas suas formas anteriores. A própria presença de Asriel estava fazendo tudo que existia entrar em ruínas, nem mesmo alguém com tanta Determinação, como Frisk, seria capaz de resistir por muito tempo, como afirmado por Asriel, sua mera presença começou a fazer todo o mundo acabar, tal "mundo" inclui tudo o que existe no jogo, tudo o que foi destruído por Chara e Omega Flowey, ou seja, infinitos universos, cada universo composto por inúmeras ramificações temporais criadas não apenas por Flowey, bem como por cada uma das crianças caídas, todo o tempo/espaço, todas as linhas temporais, mesmo o Vazio estava sendo destruído pela mera presença de Asriel. Ele facilmente absorveu todo o espaço que foi diretamente para suas asas, e engoliu sem apresentar esforços a linhas do tempo com seu Hyper Goner. Muito superior à todas suas formas anteriores).

Velocidade: Desconhecida, provavelmente Abaixo da média Humana (Embora o tempo que Asriel levou para cruzar desde as Ruínas até o Castelo seja desconhecido), possivelmente muito maior (mesmo monstros como Napstablook tem feitos de reação a coisas na velocidade da luz). | Desconhecido, No mínimo Massivo Hipersônico+ em movimento (Levou uma quantidade de tempo indeterminada para levar Chara até sua vila e depois retornar, embora seja informado que ele foi andando. Entretanto, Asriel é muito superior em todos seus atributos à Asgore e Undyne) provavelmente Acima da Luz+ em Velocidade de Ataque e Reação (através desse cálculo. Asriel já era superior em todos os atributos à todos os monstros existentes, incluindo Asgore). | Ilimitado (Casualmente trocava e alterava de linhas temporais, podendo levar Frisk para um plano acima de todas elas. Enquanto interagia com Frisk, não se demonstrou afetado por estar em um lugar superior à todas as linhas temporais, indicando a sua existência como além daquela de espaço, tempo e causalidade). | Onipresente (Teoricamente existe através do tempo e em todas as linhas temporais, interagindo com Frisk antes de sequer voltar a existir, inclusive removendo todos os pontos salvos no caminho até a luta com Asgore, e, mesmo após sua derrota, continua a existir em sua forma original. Durante a luta final, Frisk se mostrou incapaz de se mover, embora Asriel não estivesse fazendo de fato nada).

Força de Elevação: Desconhecido, provavelmente Abaixo da média (Carregou Chara, uma criança, das ruínas até o Castelo Real.) | Desconhecido | Desconhecido

Força do Soco: Desconhecido, provavelmente Classe BH (ele é uma criança.) | Desconhecido. | Desconhecido, possivelmente Multiversal. | Infinito Multiversal. | Infinito Multiversal. | Infinito Multiversal.

Defesa: Desconhecido, provavelmente Parede (Não deve ser mais frágil que monstros como Sans e Monster Kid ). | Desconhecido, provavelmente Multiversal (Resistiu ao ataque dos humanos, recebendo ataque após ataque, todos com intenção de matar, o que diminui consideravelmente a defesa de um monstro. Superior à grande maioria dos monstros, além ter aguentado ultrapassar a Barreira). | Infinito Multiversal (Completamente incapaz de ser prejudicado por Frisk. Ao verificar seus stats revela-se que as estatísticas de seu ataque e defesa são "infinitas" e implica que ele é incapaz de ser prejudicado fisicamente, por quaisquer outros personagens no verso). | Infinito Multiversal (Muito superior à sua forma anterior, mesmo que por uma quantidade desconhecida). | No mínimo Infinito Multiversal (Muito superior à todas suas formas anteriores).

Vigor: Desconhecido, provavelmente Atleta (Aguentou carregar Chara desde as ruínas até o Castelo Real.) | Alta (resistiu à inúmeros ataques dos humanos, antes de finalmente entrar em colapso). | Desconhecido, provavelmente Infinita. | Infinita. | Infinita.

Alcance: Desconhecido, provavelmente Quarto com o uso de magia de fogo | Desconhecido, no mínimo Universal+ com Reset. | Infinito Multiversal. | Infinito Multiversal. | Infinito Multiversal.

Inteligência: Gênio, Asriel é incrivelmente inteligente, além de exímio estrategista, sendo capaz de manipular muitos dos personagens do jogo para fazer exatamente o que ele quer, devido a saber de quase todos os possíveis resultados e saber exatamente o que certos indivíduos vão fazer. Asriel foi capaz ainda de manipular Frisk por mais de uma vez, induzindo Frisk a fazer exatamente o que ele havia previsto, é capaz ainda de analisar várias situações de forma rápida, tentando achar a forma mais lógica de um fato ter ocorrido, conseguindo analisar toda uma série de eventos em poucos segundos.

Fraquezas: Nenhuma notável. | Ataques com intenção de matar diminuem a defesa dos monstros. | Bastante emocional, alguém com uma grande quantidade de Determinação, pode fazê-lo se lembrar-se de quem ele verdadeiramente é.

Equipamento:

  • Chaos Saber: Dois sabres invocados por Asriel durante sua luta, com ambos sabres deixam faíscas residuais de movimento teleguiadas pela alma da vítima. Sua próxima versão, o Chaos Slicer cria ainda ainda mais faíscas.
  • Chaos Buster: Uma arma invocada por Asriel, capaz de disparar uma saraivada de tiros termina com um feixe carregado. Sua versão atualizada, o Chaos Blaster, dispara aleatoriamente, saraivadas de tiros em várias direções, após o feixe carregado, gera uma chuva de estrelas maciça.
  • Pingente de Coração: Pingente que simboliza a forte amizade entre Asriel e Chara. Tem uma mensagem cravada nele escrita "Melhores amigos para sempre". Concede 99 de DEF, caso o usuário tenha um grande apego emocional com o objeto. Ajuda a aumentar a defesa astral do usuário.

Ataques Notáveis:

  • Magia de Fogo: Asriel cria uma chuva de bolas de fogo, presumivelmente, ele aprendeu este ataque com Toriel.
  • Chaos Saber: Invocando dois sabres, Asriel ataca alternadamente de ambos os lados, visando confundir o oponente, em seguida, ao virar seu pescoço, disfere um ataque com os dois sabres e em seguida usa um grupo de faíscas para eletrocutar seu oponente.
  • Chaos Slicer: Uma versão melhorada do Chaos Saber, mais rápida e difícil de desviar.
  • Chaos Buster: Asriel convoca uma arma que dispara uma saraivada de balas em três ou quatro fileiras de cada vez. Ele conclui o ataque com um um enorme laser, que aniquila tudo em seu caminho.
  • Chaos Blaster: A versão aprimorada do Chaos Buster. Além de ser mais rápido e mais difícil de desviar, um aglomerado de projéteis em espiral sob a forma de estrelas será disparado junto, quando o laser final é disparado.
  • Shocker Breaker: Asriel invoca relâmpagos trans dimensionais para varrer o campo de batalha.
  • Shocker Breaker II: A versão aprimorada do Shoker Breaker, mais rápida, e é mais difícil de evitar.
  • Star Blazing: Asriel faz cair uma chuva de projéteis em formatos de estrelas colossais sobre seu inimigo , que explodem em ainda mais estrelas , espalhando em todas as direções . Ele termina o ataque com a maior estrela de todas, que se divide em um anel denso de estrelas e espirais em todas as direções.
  • Galacta Blazing: Uma versão melhorada do Star Blazing. Além de se tornar mais difícil de se desviar, ainda mais estrelas são geradas.
  • Hyper Goner: O mais forte dos ataques usados por Asriel, enquanto brincava com Frisk. Asriel se transforma em um crânio de cabra em tamanho colossal, enquanto começa a engolir as linhas temporais.
  • Angel of Death: Uma técnica que ocorre imediatamente após Asriel revelar seu verdadeiro poder. Seu adversário torna-se incapaz de se mover, atacar, usar itens, ou fazer qualquer coisa , exceto se debater no chão, perdendo todo o poder e capacidade de lutar. Enquanto Asriel rasga-o com projéteis disparados em todas as direções, impedindo assim, qualquer possibilidade de resistência de seus inimigos.
  • Hyper Beam (Nome não oficial): Asriel dispara um raio, que atinge uma ampla área, arrastando tudo, mesmo conceitos como o de demonstrar piedade, ou o desejo de lutar de uma pessoa são arrastados para longe e completamente destruídos.
  • Save: É a habilidade de criar uma ramificação na linha temporal original, salvando o seu local no tempo e espaço da nova ramificação, repetir o processo por mais de uma vez criará novas ramificações, aqueles que possuem Determinação podem repetir tal processo quantas vezes quiserem, desde que ninguém sobrepuje sua Determinação. O uso de tal técnica permite o uso da habilidade "Load".
  • Load: Permite o retorno daqueles que possuem Determinação ao seu último ponto salvo, podendo voltar mesmo após a morte por acessar remotamente seu ponto salvo, localizado em uma ramificação temporal. Permite também ao usuário escolher novas opções em diálogos, bem como tomar decisões diferentes das originais, criando assim, de forma indireta, novas ramificações na linha temporal.
  • Reset: Permite que o usuário apague a linha temporal arrastando a todos da linha temporal anterior para uma nova linha temporal criada remotamente. Entretanto usar tal habilidade fará com que o usuário volte à sua forma base. Seres que possuem Determinação ou que possuem um conhecimento prévio de tal habilidade não terão suas memórias afetadas, enquanto outros apenas terão breves relances de memória.
  • True Reset: Uma versão aprimorada do Reset padrão. Permite ao usuário apagar todo o progresso, bem como as memórias de todos. Pode ser apenas ser criado por seres com uma quantidade imensa de Determinação. Ao utilizá-lo, todos serão removidos da ramificação antiga, sendo movidos para uma nova linha temporal criada remotamente pela habilidade. Não apenas o usuário retorna à sua forma base, bem como todos aqueles arrastados junto dele.

Galeria

Variações: Base | Com a Alma de Chara | Forma de Criança | Anjo da Morte | Deus Absoluto da Hipermorte.

Ligações Externas

Outros

Vitórias notáveis:

Perdas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.