FANDOM

IntroduçãoEditar

Campione v6 004-005

Embora a nossa organização, o Rei das Moscas, tenha se encontrado com a derrota muitas vezes em suas mãos, continuamos a acumular a essência da água e da terra! Absorvendo a maldade e obsessões delirantes das massas ignorantes! Agora, finalmente tomei forma como o herege Leviathan, você pode sentir o poder divino transbordando do meu corpo? Minha posição é agora equivalente à sua, pois eu me tornei alguém no mesmo nível de um Campione - a Serpente Heretica!"
Asherah/Leviathan

Asherah é a líder de uma organização/seita chamada de "Rei das Moscas", ela era uma inimiga do Campione John Pluto Smith e agia em Los Angeles. Ela é um Ancestral Divino com poder ultrapassando qualquer humano, mas para derrotar seu rival, acabou quebrando o "selo do dragão serpente", assumindo a forma de uma grande serpente divina prateada, o Herege Leviatã. Durante sua luta acaba por utilizar um ataque suicida que causaria uma grande destruição colateral tentando derrotar Smith, porém o ataque é em vão visto que ele acaba por retornar, mas Leviatã também acaba por conseguir sobreviver perdendo grande quantidade de essência da terra e água e ficar em um estado enfraquecido. Seus cultistas acabam sacrificando seus corpos para trazer seus poderes de volta, mas acaba novamente tendo de combater Smith, luta na qual ela é derrotada pelas chamas do purgatório e desaparece. Posteriormente acaba concordando em ajudar a trazer de volta o deus do aço Sun Wukong a Terra, mas acaba morta por ele, ao ser usada como sacrifício para recuperar seu poder mágico.

Classe: Pelo Menos Alto 6-C, Provável Alto 6-B | Alto 4-C, no Máximo 4-B 

Nome: Asherah, Leviathan.

Origem: Campione!

Gênero: Feminino.

Idade: Desconhecida / Milhares de anos, tão velha quanto a humanidade.

Classificação: Ancestral Divino / Deusa Herege, Mãe da Terra.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo F / Tipo B), Regeneração (Nível Molecular B | Nível Metafísico C), Voo via habilidades/natural, Manipulação do Sangue/Absorção de Vida, Transformação (Tipo 3), Explosão Suicida, Manipulação de Energia (Nível 1), Visão Espiritual, Defesa a Poderes Externos, Durabilidade (Genética), Magia, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Ressurreição (Tipo 4), Imunidade.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Grande Ilha +, Provável País Grande (superior a Heraion) | Estrela Grande + (Poder nível Deus Herege e rivalizava com um Campione do nível de John Pluto Smith), no Máximo Supernova + via explosão suicida (Usa uma quantidade massiva de energia que matou Smith, equivalentes a Verethragna).

Velocidade: Supersônico em Voo (Próxima de Pallas Athena) até Massivo Hipersônico (Comparada a um cometa, sobre cometas velocidade máxima cometa 67P ) | Desconhecido, muito acima da anterior.

Força de Elevação: Classe K Provavelmente superior (Muito acima de qualquer humano e acima de Bestas Divinas) | Desconhecida, muito acima da anterior.

Força do Soco: Classe GJ (Muito acima de qualquer humano e acima de Bestas Divinas) | Desconhecida, muito acima da anterior.

Defesa: Grande Ilha, Provável País(Acima de Heraion) | Grande Estrela forma Leviathan (Combateu Smith; como deusa da terra tem grande vitalidade como Athena que sobreviveu a um Sol, mesmo ferida e enfraquecida; também sobreviveu a um disparo da arma de Smith).

Vigor: Extremamente elevada, como uma mãe da terra tem uma vitalidade enorme e mesmo após usar poderes que custam sua vida e tendo recebido diversos ataques, até mesmo do Fogo do Purgatório, se manteve viva por tempo considerável.

Alcance: Ao menos centenas de quilômetros.

Inteligência: Genialidade extraordinária, como Ancestral Divino viveu mais que qualquer humano e possui conhecimento enorme sobre deuses e feitiços tendo possivelmente dominado todas as magias utilizadas pelas bruxas. E como uma deusa da terra ela antecede a própria história e vida na Terra.

Fraquezas: Ao utilizar seu poder total como deusa herege está condenada a morrer.

Técnicas NotáveisEditar

VooEditar

  • Uma magia usada por bruxas e suas ancestrais, permite deslocar longas distâncias em pouco tempo. A de Asherah tem maior controle e velocidade que qualquer outra usado por bruxas, sendo comparada a um cometa.

LeviathanEditar

Explosão SuicidaEditar

  • Ao usar uma grande quantidade de essência da terra e água acumulada é capaz de criar uma poderosa explosão que pode matar Campiones e deuses.

Chuva / Névoa de SangueEditar

Visão EspiritualEditar

  • Capacidade para acessar as Memórias do Vazio a partir do Plano Astral, assim adquirindo informações sobre diversos assuntos, desde o início da criação até o futuro distante. Com esse poder é possível até mesmo vislumbrar o futuro dependendo do nível do usuário. Ancestrais Divinos são os ancestrais das sacerdotisas e bruxas usuárias de tais p​oderes e estão muito além das mesmas.
  • Trechos sobre Visão Espiritual: [1][2] [3]
  • Memórias do Vazio

Variações: Asherah | Leviathan

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: