FANDOM

Oliver Queen.png

Arrow.png

Arrow Season 2.png

Arrow-Season-3-psd104561.png

Green arrow cw arrow by dcmediaverse-d9nv2k3.png

Green arrow cw arrow season 5 suit png by showtimeeditz-dafq5ue.png

"Você falhou com essa cidade"
Oliver Queen antes de finalizar seus inimigos

Sumário: Editar

Oliver Jonas "Ollie" Queen é um ex-bilionário e playboy que virou um vigilante arqueiro. Após supostamente se perder no mar por 5 anos, Oliver voltou para Starling City, com a missão de limpar a cidade do crime e da corrupção, então se tornou um vigilante encapuzado usando um arco e flecha chamado de "O Capuz", disposto a usar a força letal, se necessário. No entanto, após o O Empreendimento, Oliver fez um voto de nunca matar novamente, a menos que seja absolutamente necessário e se renomeou para "O Arqueiro".  Em seu tempo de naufrágio antes de se tornar um vigilante, Oliver teve inúmeros mentores. Estes incluem Yao Fei, Shado, Slade Wilson e Maseo Yamashiro, os últimos dois se tornaram inimigos. Oliver também recebeu o treinamento de Malcolm Merlyn para se preparar para outra luta contra Ra's al Ghul. Durante seu vigilantismo, ele também se tornou mentor de um número de protegidos, incluindo Helena Bertinelli e Roy Harper.

Depois de ter forjado sua morte, Oliver adotou um novo codenome sendo conhecido agora como "Arqueiro Verde". Atualmente Oliver é o prefeito de Star City, antiga Starling City. 

Poderes e Estatísticas:Editar

Hierarquia: 9-B | 9-A 

Nome: Oliver Queen, Arqueiro Verde 

Obra/Franquia: Arrowverse (CW)

Gênero: Masculino 

Idade: 35 anos 

Classificação: Humano, Arqueiro, Vigilante 

Poderes e Habilidades: Baixas Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre em armas (Arco e Flechas, Armas de fogo, Espadas), Mestre em artes marciais, Magia (Tipo 3 - Magia da Luz)

Estado Dimensional: 3 Cordas 

Energia Destrutiva: Nível Parede (Com suas Flechas Regulares, é superior a Billy Wintergreen) | Nível Pequeno Edifício com suas Flechas Explosivas (Pulverizou uma tonelada métrica de rocha para escapar de ser preso em uma área desmoronada.)

Velocidade: Pelo menos Sobre-Humano (Atirou contra uma granada depois que ela foi disparada) | Pelo menos Subsônico em reação (Conseguiu se manter contra Slade que é bem superior a Billy Wintergreen, que consegue pegar flechas disparadas no ar)

Força de Levantamento: Humano Atlético 

Força do Soco: Classe KJ+

Resistência: Nível Parede (Capaz de aguentar ataques do Soldado Mirakuru) 

Estamina: Humano Regular 

Alcance: Vários metros com suas flechas 

Inteligência: Super-Dotado, é um estrategista experiente, tem grande conhecimento sobre engenharia de computação, toxicologia, medicina, armas. 

Fraqueza(s): Nenhuma Notável 

Equipamentos:  Editar

The Hood aiming his bow promo.png

Oliver, como Capuz/Arqueiro, usa como sua arma um arco recurvo personalizado combinando com suas flechas para cumprir sua promessa e missão que ele fez para seu pai antes de sua morte. Não se sabe se ele foi projetado por Oliver, Slade, Shado ou Anatoli, e o material do qual foi feito também é desconhecido.

Yao Fei Gulong fights Billy Wintergreen.png

É um arco de reposição de Oliver, após seu arco recurvo personalizado ter partido ao meio em uma luta com Malcom. Ele pertencia a seu falecido mentor, Yao Fei.

Oliver Queen's customize bow.png

Este arco composto serve como novo arco de Oliver, que foi projetado por Felicity.

F5626b29951b5d1c31fca6d2a1d7c9f9.jpg

Oliver, como Capuz/Arqueiro, usa como sua arma de escolha assinatura de vários tipos de flechas, que ele cria e desenha a si mesmo. Combinado com seu arco recurvo personalizado ou Arco Longo de Fibra de Carbono para cumprir sua promessa e missão que ele fez para seu pai antes de sua morte. Ele carrega flechas e flechette, que ao todo somam 24.

E06c04164c95df10154251f41fd49ad9.jpg

Oliver tem usado flechas projetadas como flechas incendiárias que explodem em contato. Em ocasiões, ele também tem sido conhecido por usar flechas embutidas com dispositivos de gravação e audição.

Router arrow.png

Acessa computadores perto para hackers poderem acessa-lo.

Explosive arrow.png

Voice recording arrow.png

Electric arrow.png

Double Arrow.png

Cable Net Arrow.png

Ensnarement arrow.png

Tear gas arrow.png

The Arrow aims a boxing glove arrow.png

Flechette.png

Técnicas Notáveis:Editar

Magia da Luz:Editar

Magia da Luz01:14

Magia da Luz

Aceitando quão quase invencível é a magia de Damien Darhk, Oliver aprendeu com Esrin Fortuna sobre como neutralizá-la. Como os poderes de Damien vêm da absorção e manipulação da energia escura (isto é, morte e medo), Esrin começou a ensinar a Oliver como canalizar a energia da luz (isto é, esperança e alegria). Oliver pode canalizar essa energia através da tatuagem mágica que John Constantine lhe deu. Se Oliver tiver mais escuridão do que a luz dentro dele, ele só capacitará seu inimigo mais e será incapaz de usar corretamente esse tipo de magia. Depois de dominar isso, a magia negra de Damien acabou se tornando ineficaz contra Oliver.

Chaves: Flechas Regulares | Flechas Explosivas 

Outros:Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória