FANDOM

16899970 392976677737931 578942461 n
Au, Au
Annoying Dog, Undertale

Introdução Editar

Annoying Dog é uma entidade do Multiverso de Undertale. Sendo aparentemente, a representação do Criador do Jogo, Toby Fox. ele tem poucas aparições no decorrer do Jogo, geralmente aparecendo de maneira cômica, perto de Papyrus. Ou outras vezes em que aparece na Caverna de Waterfalls. Mas sendo geralmente todas as suas participações, cômicas.

Hierarquia Editar

Classe: 2-B até Possivelmente 2-A

Nome: Annoying Dog.

Obra: Undertale

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida (Mais velho que o Tempo).

Classificação: Cachorro, Criador do Jogo, Personificação do Autor, Toby Fox.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Multiplicação, Transformação, Pode roubar habilidades, Absorção, Criação, Manipulação do Tempo, Manipulação do Espaço, Manipulação de Almas, Manipulação da MatériaManipulação do Nada, Manipulação de Causalidade, Manipulação dos Fatos, Manipulação da Informação, Manipulação de Energia, Manipulação da Gravidade, Defesa à Manipulação do Nada, Quebra da Quarta Parede, Acasualidade, Intangibilidade (Tipo Desconhecido), Imortalidade (Tipos F, E e B), Manipulação da Realidade (Tipos 1 e 2), Toon Force.

Dimensionalidade: 4D, possivelmente 6D.

Ataque: No mínimo Multiversal (Criou o jogo inteiro de Undertale latindo, o que incluem tantos universos que mesmo o anime favorito de Alphys poderia ser real em um deles, é superior à personagens como Frisk, Chara e Flowey), provavelmente Infinito Multiversal (Teoricamente vê todo o jogo apenas como uma obra fictícia. Mesmo personagens como Asriel, Chara e Frisk nada mais seriam que ficção para ele).

Velocidade: Onipresente (Existe em todos os Lugares, até mesmo quando um SAVE é corrompido, aparece até mesmo repentinamente no inventário do Jogador, interrompe uma Batalha pra avisar que o Jogo não está completo, etc).

Força de Elevação: Desconhecido.

Força do Soco: Desconhecido.

Defesa: No mínimo Multiversal, provavelmente Infinito Multiversal (Vai continuar à existir mesmo se o Jogo corromper, e nada existir. Ele também não pode ser atacado, uma vez que o tecido da realidade, tempo, espaço, vazio, matéria e anti-matéria, deixariam de existir).

Vigor: Desconhecida.

Alcance: Desconhecido.

Inteligência: Desconhecida.

Fraquezas: Nenhuma aparente.

Ataques Notáveis Editar

  • Roubar Ataques: Foi mostrado que Annoying Dog pode roubar ataques, assim como fez com o de Papyrus.
  • Multiplicação: Demonstrou isso quando encheu todos os Espaços do Inventário de Frisk até os mesmos estarem lotados.

Variações: Base.

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: