FANDOM

Os Anjos estão atrás de você, mas escute. A sua vida depende disso. Não pisque. Não pisque mesmo! Pisca e você morre. Eles são rápidos, mais rápidos do que você pode imaginar. Não olhe pra trás, não desvie os olhos e não pisque jamais! Boa sorte.
— O Doutor alertando Sally Sparrow sobre os Anjos Lamentadores
Anjoslamentadores

IntroduçãoEditar

Anjos Lamentadores são uma raça alienígena que existe desde a origem do universo. Conhecidos como Assassinos Solitários, os Anjos Lamentadores foram ditos como sendo "os únicos psicopatas do universo que matam você gentilmente". Quando um Anjo toca em um indivíduo, a vítima é transportada ao passado e o anjo se alimenta da energia resultante, que seria equivalente ao tempo de vida que a pessoa viveria normalmente no presente.

Os Anjos Lamentadores possuem uma trava quântica, enquanto estão sendo observados por qualquer ser vivo, eles parecem estátuas normais, mas quando não estão, se tornam perigosos assassinos. Mais do que isso, qualquer imagem, vídeo ou fotografia de um Anjo, eventualmente se tornará um anjo também. Então NÃO PISQUE!

Hierarquia:  Pelo menos 9-B

Idade: Varia de indivíduo pra indivíduo, no entanto foi dito que a raça é "tão antiga quanto o universo, ou quase isso".

Sexo: Desconhecido.

Franquia: Doctor Who

Classificações:  Anjos Lamentadores

Planeta de Origem: Desconhecido.

Dimensionalidade: 3D.

Poderes e Habilidades: Manipulação Temporal (Tipo A -Podem mandar indivíduos de volta no tempo com apenas um toque), Manipulação Espacial, Manipulação de Energia (Nível 3), Imortalidade (Tipo E), Manipulação Mental (Tipo B e Tipo E - Podem se comunicar com outros Anjos através de telepatia. Podem também se projetar na mente das vítimas caso a mesma olhe muito tempo para os olhos deles, causando alucinações na vítima), Visão Noturna, Capazes de trancar ambientes como contêineres e salas e torna-los quase impenetráveis.

Ataque : Parede normalmente - No entanto, isso depende do tamanho do anjo. (A Estátua da Liberdade, por exemplo, é um deles).

Velocidade: Incapazes de se mover quando estão sendo observados | Pelo menos Sobre-Humana quando ninguém os está observando. (São mais rápidos do que um humano pode imaginar)

Defesa : Pelo menos Nível Parede, mas provavelmente muito maior.

Força do soco : Possivelmente pelo menos Classe kJ

Força de levantamento : Desconhecida, possivelmente sobre-humanas.

Vigor: Alta, possivelmente infinita quando bem alimentados. (Não parecem se cansar)

Fraquezas: Possuem uma trava quântica, só podem se mover quando não estão sendo observados por nenhum ser vivo. Paradoxos temporais podem mata-los (É uma forma de envenenar a energia temporal da qual eles se alimentam). Se a fonte da imagem do Anjo for interrompida (Por exemplo, destruir o monitor de onde ele veio), o Anjo desaparece. Podem ser manipulados para pensar que estão sendo vistos, isso ativa instintivamente a trava quântica. Espelhos.

Inteligência: Acima da média. São caçadores astutos.

NotaEditar

Os Anjos Lamentadores recebem esse nome por causa da posição em que normalmente são encontrados, isto é, cobrindo o rosto como se estivessem chorando. Na verdade esse é um modo de se defender, para evitar que eles olhem uns para os outros ou que olhem um espelho, evitando assim, que se tornem estátuas para sempre.

Variações: Trava Quântica | Normal

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas Notáveis:

Batalhas inconclusivas: