FANDOM


2425802-ang9 2 .jpg


Eu não posso simplesmente fugir enquanto um oprimido está sendo espancado, você pode chamar isso que o Anguirus está fazendo de idiotice, Anders... Eu chamo isso de coragem.



IntroduçãoEditar

Anguirus encontra Godzilla pela primeira vez em Godzilla Raids Again, na Ilha Iwato. As duas criaturas antigas lutam mas caem no mar e desaparecem. Após pesquisarem, Anguirus é revelado ser um antigo e incrivelmente forte dinossauro do período Cretáceo. Os dois monstros aparecem novamente e se encontram em Osaka, Japão, onde lutam. Após uma batalha feroz e destrutiva, Godzilla ganha a vantagem quando morde Anguirus no pescoço e então o joga num fosso perto do Castelo de Osaka, antes de acabar com ele com sua respiração atômica. 

Em Destroy All Monsters, Anguirus agora vive na Monsterland junto com os outros monstros da Terra no ano 1999. A Terra foi invadida pelos Kilaaks, porém, ele foi mandado para guardar a base dos alienígenas. Os humanos intervêm, e libertam os monstros do controle da mente alienígena. Anguirus luta com King Ghidorah novamente, e consegue matá-lo com os outros monstros. 

Quase 30 anos após os eventos de Godzilla Raids Again, em Godzilla vs. Gigan, Godzilla e Anguirus agora vivem juntos na Monster Island. Se este é o mesmo Anguirus que lutou com Godzilla em 1955 ou outro Anguirus, nunca é explicado. Godzilla o mandou para o Japão para checar um barulho estranho que estavam ouvindo. Anguirus nadou até a costa do Japão, onde foi atacado pelo exército. O exército conseguiu repeli-lo, mas ele voltou para Monster Island para informar Godzilla. Godzilla volta com ele para o Japão, onde eles lutam com Gigan e King Ghidorah num parque infantil. Apesar de ficarem machucados na batalha, Godzilla e Anguirus repelem os monstros espaciais e voltam para Monster Island em paz. 

Poderes e EstatísticasEditar

Hierarquia: 7-B

Nome: Anguirus (アンギラス Angirasu)

Obra: Godzilla

Gênero: Masculino

Idade: Pelo menos 2 milhões de anos

Classificação: Anquilossauro gigante

Poderes e Habilidades: Características físicas sobre-humanas , Durabilidade (Genética), Técnicas de pulo, Tolerância a dor

Estado Dimensional: 3 Cordas

Energia Destrutiva: Nível Cidade (Entra em combate com Godzilla costumeiramente, este é capaz de aguentar uma explosão que pulverizou Nova Iorque), possivelmente superior (Capaz de derrotar Destoroyah enquanto o mesmo está enfraquecido )

Velocidade: Subsônico pelo tamanho, Supersônico (Capaz de deixar Godzilla sem reação, o mesmojá tinha feitos de reação a jatos e mísseis )

Força de Levantamento: Indefinida

Força do SocoClasse TJ (Consegue medir forças com Godzilla em algumas ocasiões), Classe PJ ou superior (Consegue matar Destoroyah enfraquecido )

ResistênciaNível Cidade (Consegue aguentar ataques do Godzilla Falso, aguenta ataques do Godzilla, que é capaz de destruir Washington D.C com um ataque), possivelmente superior (Capaz de aguentar ataques de Destoroyah )

Estamina: Multo alta

Alcance: Dezenas de metros pelo tamanho

Inteligência: Média

Fraqueza(s): É temperamental

OutrosEditar

Vitórias notáveis: 

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória