FANDOM


Rei barbaro

Rei barbaro morto

Dessa vez, Fantasma de Esparta, eu arrancarei sua cabeça.
Alrik, o Rei Bárbaro



Sumário Editar

Alrik (mais conhecido como Rei Bárbaro) é um dos primeiros e maiores inimigos de Kratos. Ainda como o príncipe, Alrik entrou na competição pela ambrosia, cumprindo o papel de Campeão de Hades, para salvar seu pai, o até então, Rei Bárbaro. Em sua busca, ele trava uma batalha com Dânao e arranca sua cabeça. Sabendo que um guerreiro chamado Kratos e seu exército também estavam em busca da ambrosia, Alrik deveria destruí-los também. Em batalha contra o espartano, saindo da terra e indo para os céus, o bárbaro perde posse da ambrosia e é morto por Kratos. Ainda com um propósito para seu campeão, o Deus do Submundo ressuscita o príncipe, que descobre que não pôde salvar a vida de seu pai. Então, como o mais novo Rei Bárbaro, Alrik jura vingança contra Kratos. Algum tempo se passou e mais uma vez o exército bárbaro e o exército espartano se encontraram em campo de batalha. Dessa vez, os espartanos foram completamente dominados e Kratos, que estava a mercê do Rei Bárbaro e prestes a ser morto, suplica a ajuda de Ares. Descendo dos céus, o Deus da Guerra destruiu todo o exército bárbaro e, mais uma vez, Alrik é morto por Kratos. Em God of War II, o Rei Bárbaro novamente se encontra com o espartano, no Pântano dos Esquecidos. Contando como ele é ressuscitado com ajuda das Irmãs do Destino, com objetivo de evitar que Kratos chegue ao templo das mesmas, Alrik trava mais uma batalha contra seu inimigo de longa data.

Poderes e Estatísticas Editar

Hierarquia: Pelo menos Alto 8-C, provavelmente maior

Nome: Alrik

Obra/Franquia: God of War

Gênero: Masculino

Idade: Desconhecida

Classificação: Mortal, Rei

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Fogo (Nível 1, com o Martelo Bárbaro), Manipulação do Tamanho, Necromancia e Manipulação de Almas (com o Martelo Bárbaro), Manipulação Animal (com a Cabeça de Dânao), Teletransporte, Voo (invocando uma roca)

Estado Dimensional: 3 cordas

Energia Destrutiva: Pelo menos Nível Grande Edifício, provavelmente maior (Capaz de facilmente derrubar árvores gigantes. Lutou contra Kratos diversas vezes, quase matando o espartano quando o mesmo ainda era general do exército. Deve ser comparável às formas mais fracas de Kratos)

Velocidade: Provavelmente Supersônico+ com reações e velocidade de combate Hipersônica+ (Capaz de enfrentar Kratos sem seus poderes divinos em um espaço curto. Deve ser tão rápido quanto as formas mais fracas de Kratos)

Força de Levantamento: Pelo menos Classe K

Força do Soco: Classe GJ

Resistência: Pelo menos Nível Grande Edifício, provavelmente maior (Sobreviveu a vários golpes do Martelo Bárbaro antes de morrer)

Estamina: Super-humana. Possivelmente ilimitada como morto-vivo (auto-explicativo)

Alcance: Alcance corpo-a-corpo estendido com o Martelo e pelo tamanho. Dezenas de metros com rajadas de fogo e almas

Inteligência: Acima da média em combate (Derrotou até mesmo o exército espartano, obrigando Kratos a pedir ajuda ao próprio Deus da Guerra)

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Equipamentos Editar

  • Martelo Bárbaro: A principal arma do Rei Bárbaro. Com o Martelo, Alrik é capaz de desferir golpes devastadores, ataques incendiários e invocar almas perdidas para atingir seus inimigos.
Martelo barbaro

O Martelo Bárbaro

  • Arco e Flecha: Alrik também é adepto do uso de arco e flecha. Ele pode acertar, com grande precisão, alvos a uma longa distância.
Alrik arco

O Arco e Flecha

  • Cabeça de Dânao: A cabeça do campeão de Hermes, brutalmente separada de seu corpo.
Cabeça de danao

A Cabeça de Dânao

  • Cavalo: O corcel demoníaco de Alrik.
Alrik cavalo

O Cavalo

Técnicas notáveis Editar

  • Poder do Rei: O Rei Bárbaro é capaz de desferir um poderoso golpe que cria uma onda de fogo para causar grande dano nos inimigos.
Alrik pirocinese

Alrik atacando Kratos com o Poder do Rei

  • Teletransporte: Alrik é capaz de usar uma espécie de fumaça para se deslocar de um local para o outro.
Alrik teletransporte

Alrik usando o teletransporte

  • Legião de Almas: Alrik é capaz de invocar uma legião de almas perdidas para atacar inimigos desavisados.
Alrik almas

Alrik usando as almas ao redor para atacar Kratos

  • Necromancia: O Rei Bárbaro pode convocar os Mercenários Bárbaros para ajudá-lo em combate.
Alrik necromancia

Alrik invocando os Mercenários Bárbaros

  • Manipulação do Tamanho: Assim como vários seres, Alrik é capaz de mudar suas proporções
Alrik gigante

Alrik mudando seu tamanho

  • Manipulação Animal: Usando a Cabeça de Dânao, o Rei Bárbaro pode controlar os animais.

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória