FANDOM


Introdução Editar

Alastair

Riat

Tair

Alastair era um poderoso demônio de olhos brancos e era o torturador do Inferno. Dean encontrou Alastair pela primeira vez no Inferno. A cada dia, durante 40 anos, Alastair oferecia a Dean que ele trocasse o seu lugar por uma outra alma. Por 30 anos, ele se recusou e, a cada dia, foi fatiado e morto e depois colocado de volta junto, apenas para que o ciclo recomeçasse. Ele não pôde suportar a dor por muito mais tempo e, durante 10 anos, almas foram torturadas pelas mãos de Dean Winchester. Isso faz com que Alastair seja diretamente responsável por desencadear o Apocalipse, pois através dele o primeiro dos 66 selos foi quebrado. Ele foi morto por Sam Winchester quando este sofreu uma grande alteração e ganhou poderes acima dos de qualquer demônio.

Poderes e EstatísticasEditar

Classe: Pelo menos 7-B

Nome: Alastair

Obra/Franquia: Supernatural

Gênero: Masculino

Idade: Centenas de anos

Classificação: Demônio de olhos brancos, Torturador Chefe do Inferno

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Mental (tipos D e E), Teletransporte (Habilidade específica), Regeneração (Nível Celular F), Imortalidade (tipos F, E e C), Intangibilidade (Tipo 1; em sua forma verdadeira), Durabilidade (Genética), Ignorar Defesa Convencional (Atacar órgãos internos), Cinética (Telecinese e Biocinese), Invocação, Manipulação de Almas, Invisibilidade, Senso sobrenatural (capacidade para enxergar seres invisíveis), Possessão (tipo F), Exorcismo, Voo (natural; em sua forma verdadeira), Magia (tipo 2), Não-Corpóreo 

Dimensionalidade: 3 cordas

Ataque: Pelo menos Cidade (mesmo quando terrivelmente enfraquecido, facilmente derrotou Castiel)

Velocidade: Sub-relativista (powerscalling com Castiel vasculhando a cidade)

Força de Elevação: Pelo menos Classe 1

Força do Soco: Classe TJ (seus golpes podem ferir o anjo Castiel sem esforço)

Defesa: Pelo menos Cidade (Os golpes de Castiel não faziam efeito em Alastair e mesmo a forma verdadeira de um anjo meramente destruiu sua casca), provável Grande Cidade (foi necessário o poder combinado de um batalhão de anjos para meramente aprisionar Alastair)

Vigor: Quase ilimitada

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Superdotado

Fraqueza(s): Água benta é como ácido para demônios; a Faca da Ruby tem poder para matar demônios (embora seja menos eficaz em Alastair); Espadas Angelicais podem feri-los gravemente e mesmo matá-los; Armadilhas do Diabo enfraquecem seus poderes e restringem seus movimentos; o Colt pode matar demônios; "seres superiores" (como Arcanjos, Cavaleiros do Apocalipse e afins) podem acabar com eles sem grandes esforços.

Técnicas notáveis Editar

ExorcismoEditar

Cass

Castiel quase sendo expulso de sua casca

Alastair conhecia uma exorcismo capaz de expulsar anjos de suas cascas, lançando-os de volta ao Céu. Esses são os versos:

Omnipotentis Dei potestatem invoco
Omnipotentis Dei potestatem invoco
Aborro te ut
Angelum omnium obsequendum
Domine expuet
Domine expuet
Deum adempiremus veritas

SelamentoEditar

300px-ReaperTrap

Alastair conhecia um feitiço (no caso, um sigilo enoquiano) capaz de prender anjos de altíssima classe (mais especificamente ceifeiros) e deixá-los completamente incapazes de utilizar seus poderes.

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.