FANDOM


SobreEditar

Alastair

Riat

Tair

Alastair era um poderoso demônio de olhos brancos e era o torturador do Inferno. Dean encontrou Alastair pela primeira vez no Inferno. A cada dia, durante 40 anos, Alastair oferecia a Dean que ele trocasse o seu lugar por uma outra alma. Por 30 anos, ele se recusou e, a cada dia, foi fatiado e morto e depois colocado de volta junto, apenas para que o ciclo recomeçasse. Ele não pôde suportar a dor por muito mais tempo e, durante 10 anos, almas foram torturadas pelas mãos de Dean Winchester. Isso faz com que Alastair seja diretamente responsável por desencadear o Apocalipse, pois através dele o primeiro dos 66 selos foi quebrado. Ele foi morto por Sam Winchester quando este sofreu uma grande alteração e ganhou poderes acima dos de qualquer demônio.

Poderes e EstatísticasEditar

Classe: Pelo menos 7-B

Nome: Alastair

Obra/Franquia: Supernatural

Sexo: Masculino

Idade: Centenas de anos

Classificações:Demônio de olhos brancos, Torturador Chefe do Inferno

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Mental (tipos D e E), Teletransporte (Habilidade específica), Regeneração (Nível Celular F), Imortalidade (tipos F, E e C), Intangibilidade (Tipo 1; em sua forma verdadeira), Durabilidade (Genética), Ignorar Defesa Convencional (Atacar órgãos internos), Cinética (Telecinese e Biocinese), Invocação, Manipulação de Almas, Invisibilidade, Senso sobrenatural (capacidade para enxergar seres invisíveis), Possessão (tipo F), Exorcismo, Voo (natural; em sua forma verdadeira), Magia (tipo 2), Não-Corpóreo 

Dimensionalidade: 3 cordas

Ataque: Pelo menos Cidade (mesmo quando terrivelmente enfraquecido, facilmente derrotou Castiel)

Velocidade: Sub-relativista (powerscalling com Castiel vasculhando a cidade)

Força de Elevação: Pelo menos Classe 1

Força do Soco: Classe TJ (seus golpes podem ferir o anjo Castiel sem esforço)

Defesa: Pelo menos Cidade (Os golpes de Castiel não faziam efeito em Alastair e mesmo a forma verdadeira de um anjo meramente destruiu sua casca), provável Grande Cidade (foi necessário o poder combinado de um batalhão de anjos para meramente aprisionar Alastair)

Vigor: Quase ilimitada

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Superdotado

Fraqueza(s): Água benta é como ácido para demônios; a Faca da Ruby tem poder para matar demônios (embora seja menos eficaz em Alastair); Espadas Angelicais podem feri-los gravemente e mesmo matá-los; Armadilhas do Diabo enfraquecem seus poderes e restringem seus movimentos; o Colt pode matar demônios; "seres superiores" (como Arcanjos, Cavaleiros do Apocalipse e afins) podem acabar com eles sem grandes esforços.

Técnicas notáveisEditar

ExorcismoEditar

Cass

Castiel quase sendo expulso de sua casca

Alastair conhecia uma exorcismo capaz de expulsar anjos de suas cascas, lançando-os de volta ao Céu. Esses são os versos:

Omnipotentis Dei potestatem invoco
Omnipotentis Dei potestatem invoco
Aborro te ut
Angelum omnium obsequendum
Domine expuet
Domine expuet
Deum adempiremus veritas

SelamentoEditar

300px-ReaperTrap

Alastair conhecia um feitiço (no caso, um sigilo enoquiano) capaz de prender anjos de altíssima classe (mais especificamente ceifeiros) e deixá-los completamente incapazes de utilizar seus poderes.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.