FANDOM

Sumário

Abara-1049091

Abara é um mangá seinen escrito e ilustrado por Tsutomu Nihei com gêneros de ação e sobrenatural. Abara nos conta a jornada de Kudou Denji, um ser chamado “Gauna”. Gaunas são criaturas da escuridão que vivem de acordo com sua vontade, comem outros de sua própria espécie e até humanos, causando muita destruição em nossa sociedade. Kudou é um Gauna Negro, que mesmo desinteressado, se vê obrigado a lutar contra os Gaunas Brancos, humanos que se transformam em criaturas monstruosas com sede de sangue e destruição. Um selo protege os humanos da liberação dos Gaunas Brancos, mas muitos segredos giram em volta desse selo e dos Gaunas, e se o selo for quebrado, a humanidade será aniquilada. Os Gaunas Negros fazem de tudo para proteger os Homens dessa ameaça, mas a força de vontade deles será o suficiente para impedir uma catástrofe nesse mundo apocalíptico?

Poder do Universo

Poder

  • Pode ser visto Gaunas de ambos os tipos causando destruição por citação, acabando facilmente com edifícios durante suas lutas.

Resistência

  • Gaunas suportam ataques de outros Gaunas, o que mostra que resistência e poder destrutivo são semelhantes.

Força

  • Mesmo aqueles que não são Gaunas demonstram força muito acima dos padrões humanos.

Velocidade

  • Pode ser visto durante as primeiras lutas que Kudou Denji havia se movido cerca de 50km em alguns minutos, sendo que este estava lutando contra um Gauna Branco no processo.

Poderes e Habilidades

Supervisores

Godou

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória