FANDOM


Sumário Editar

Pos.png

Átropos é uma das três irmãs do destino (as parcas) que asseguram o fim predeterminado para cada pessoa. Ela tem duas irmãs que são "maiores em todos os aspectos", estas são Láquesis e Cloto. Sua tarefa é assegurar que as pessoas encontrem o destino que lhes foi confiado por Deus. Ela aparece como para ajeitar a situação causada por uma alteração na linha do tempo, que acabou impedindo o navio Titanic de afundar e fazendo com que todos os tripulantes interagissem com o mundo e mudassem a história, criando um efeito borboleta. Ela foi forçada a intervir e decidiu matar os descendentes dos tripulantes do Titanic, pois eles jamais deveriam ter existido. Ela parou seus planos quando a alteração no tempo foi desfeita e as pessoas que ela estava matando simplesmente deixaram de existir.

Poderes e EstatísticasEditar

Hierarquia: Pelo menos 7-B

Nome: Átropos, Morta, Destino

Obra/Franquia: Supernatural

Gênero: Feminino

Idade: Milhares de anos

Classificação: Deusa Pagã, Divindade Greco-Romana

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos F e E), Manipulação Temporal (Tipo B), Teletransporte (Habilidade Específica), Manipulação da Realidade (Tipos 1 e 4), Acausalidade, Manipulação de Causalidade, Manipulação de Probabilidade (Manipulação do Destino), Manipulação da Morte (Tipos 1, 2 e 5), Cinética (Telecinese, Biocinese), Regeneração (Nível Molecular A), Manipulação de Almas, Manipulação Mental (Tipos C e E), Ignorar Resistência Convencional (Atacar órgãos internos), Durabilidade (Genética)

Estado Dimensional: 3 cordas

Energia destrutiva: Pelo menos Cidade (no mínimo comparável a Castiel, que ao lado de Uriel iria destruir a cidade em que estavam)

Velocidade: Sub-Relativista (powerscalling com Castiel vasculhando a Cidade)

Força de Levantamento: Sobre Humana: Indefinido

Força do Soco: Classe MJ (superior a qualquer demônio menor)

Resistência: Pelo menos Cidade (Castiel não podia destruí-la sozinho, precisaria de uma arma especial para matá-la)

Estamina: Ilimitada

Alcance: Universal via teletransporte (Anna mencionou que iria espalhar as células de Sam pelo universo)

Inteligência: Pseudo Onisciente. Sabia absolutamente tudo que viria a acontecer até o Apocalipse (que foi evitado e ela acabou ficando "obsoleta").

Fraqueza(s): Uma arma do Arsenal do Paraíso tinha poder para matá-la

Equipamentos Editar

LivroI.png

Este é o diário pessoal de Átropos, onde estão todas as informações sobre todos os que devem morrer. Ali ela escreve como e onde o destino (morrer) de alguém se cumpriu e risca seu nome da lista. Após matar alguém, Átropos deixa um fio de ouro no local e logo depois um ceifeiro vem buscar a alma do recém-morto.


Técnicas notáveis Editar

Parada TemporalEditar

  • Átropos tem poder para paralizar o próprio tempo ao seu redor, sendo capaz de continuar se movendo e também de fazer com que outras coisas também se movam/funcionem (como o gás na sala, por exemplo). Essa técnica a auxilia na hora de realizar seu trabalho.

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória